Nos primórdios, me lembro de assistir alguma coisa da WWE (na época ainda WWF) na Manchete. O tempo passou e o contato com o mundo do pro-wrestling americano se resumia aos jogos de videogame. A internet veio e o advento do streaming maroto possibilitou voltar a assistir ao Monday Night Raw e o Smackdown. Durante um tempo glorioso, esses programas eram exibidos nas tardes de sábado no SBT. Problemas com violência (sérião) fizeram tudo sair do ar. Até a RedeTV transmitiu por um tempo, sem fazer alarde algum. O Esporte Interativo foi o canal mais recente a transmitir a programação da WWE. Agora, chegou a hora da Fox Sports assumir esse papel.

De acordo com um comunicado enviado á imprensa na noite do último dia 17 de setembro, a Fox Sports entrou em um acordo com a WWE para disponibilizar sua programação para mais de 56 milhões de assinantes na América Latina, incluindo o Brasil no bolo, através de suas plataformas Fox Sports e Fox Premium.

A parceria começaria no dia 6 de outubro com a transmissão ao vivo do Monday Night Raw. Note que não foi confirmada se o programa será traduzido na hora ou se teremos a exibição com o som original e que se lasque tudo. Se for assim, já estou chorando sangue por nunca mais precisar de streaming pra assistir o Raw.

O acordo entre as empresas ainda inclui a exibição de outros programas da WWE, como o Smackdown, Main Event, NXT (melhor programa da atualidade) e a WWE Vintage Collection, que se trata de uma coleção de lutas clássicas. Os programas serão exibidos semanalmente nos canais Fox Sports e Fox Sports 2, além da plataforma digital da Fox, o Fox Play, que também será usado para os PPVs (ou você pode assinar a WWE Network “for only 9,99”).

A notícia é fantástica para os fãs da WWE, já que novamente cria um canal de comunicação da empresa com a América Latina, em especial com o Brasil, podendo trazer novamente os eventos ao vivo da empresa para o país. EU PRECISO VER ESSA GALERA LUTANDO AQUI, PORRA!

Sem mais artigos