The Witcher: confira o primeiro trailer da série da Netflix

Durante o seu painel na San Diego Comic-Con, a série baseada em The Witcher revelou alguns detalhes sobre a produção e cenas da adaptação. Como isso tudo acabou sendo exclusivo do painel, o que realmente importa para nós é que a Netflix divulgou oficialmente o trailer da série, que você pode assistir logo abaixo.

Henry Cavill vem falando para quem quiser ouvir que é um grande fã dos jogos baseados no material que deu origem à série (é tudo baseado nos livros), afirmando ser um sonho interpretar Geralt de Rivia. É interessante que o Cavill vem se mostrando bem disposto a ter o Geralt como o personagem que realmente vai impulsionar a sua carreira do que o Superman, até porque ele pode nem voltar a interpretar o herói da DC. Então faz sentido.

https://www.youtube.com/watch?v=cSqi-8kAMmM

Por ser baseado nos livros, a série e algumas decisões tomadas para ela podem causar estranheza em uma parcela dos fãs, mas depois desse trailer, dá pra acreditar um pouco mais no potencial da adaptação. Mesmo com o Cavill se parecendo com a Vera Holtz.

A série de The Witcher ainda não tem data anunciada para estrear na Netflix, mas deve chegar ao serviço de streaming até o final de 2019.

Leia Mais
Digimon vai voltar
Heróis da primeira temporada de Digimon voltam em novo anime em 2015