The Last of Us 2 chega em fevereiro de 2020

Quem está disposto a ir à falência no começo de 2020 por causa de videogame? Obviamente que tontos como eu, que estavam empolgados com a chegada de Final Fantasy 7 Remake, no começo de março, e Cyberpunk 2077 em abril. Agora, dá pra adicionar “The Last of Us 2” em fevereiro.

A Sony fez todo um estardalhaço por dias para anunciar um novo trailer do jogo da Naughty Dog, chegando até o seu State of Play, basicamente o Nintendo Direct da empresa. O trailer, que você vê aí embaixo, é pesado, às vezes até um pouco demais. Ainda assim, ele segue a linha do que foi mostrado do jogo até agora e do próprio universo de The Last of Us.

Não machuquem mais a nossa menina (e gente, vai ser bonito de ver o cambau que a galera vai levar dela no jogo). Outra alegria: Joel tá vivo e vai acompanhar a Ellie. Até quando, eu não sei, mas eu já tava aceitando que ele tinha rodado. Agora, vou ter que enfrentar a possibilidade de ele morrer NA MINHA FRENTE até o final do jogo. Parabéns, Naughty Dog.

The Last of Us: Part 2 será lançado exclusivamente para o PS4 no dia 21 de fevereiro de 2020, basicamente uma semana e meia antes de Final Fantasy VII Remake, o que já me deixa tenso com o dinheiro que vou gastar. Se isso não fosse o suficiente, dá uma olhada na edição de colecionador do jogo:

The Last of Us 2

Sério, chega a ser ofensivo. Eu quero essa mochilinha

Leia Mais
Série de TV baseada em ideia criada por Bruce Lee ganha trailer