Ouça o primeiro single do Vin Diesel. Isso mesmo! VIN DIESEL!

Eu já falei algumas vezes aqui que não sei muito falar sobre música porque é um campo onde eu gosto de coisas de qualidade duvidosa (que ainda é tudo daora), mas, de vez em quando, preciso fazer uma exceção. Aconteceu com o disco da Taylor Swift (que é muito bom) e agora com o primeiro single da carreira de popstar de Vin Diesel. Sim, enquanto eu digitava isso, confesso ter dado gostosas risadas.

Com a estreia de Velozes e Furiosos 9 adiada, fazendo com que todo mundo espere um pouco mais pra ver a FAMÍLIA receber John Cena, Vin Diesel resolveu que não era hora de ficar parado. Que o mundo precisava de mais Vin Diesel e só um jogo ruim baseado nos filmes não era o suficiente. O mundo precisa de mais, então, ele resolveu cantar.

Vin Diesel
Antiga foto do perfil do Vin Diesel no Facebook. Sério (Reprodução/Facebook)

No The Kelly Clarkson Show, que eu nem sabia que existia até esse momento, foi apresentada uma palhinha de Feel Like I Do, o primeiro single da carreira musica do Diesel. Ele disse que há tempos pensava em iniciar a sua carreira musical e agora o que tá VIVENDO O SEU SONHO. Veja que coisa bonita (o vídeo ainda é esquisito, com a plateia em telões enquanto dançam ao som da música. 2020 tá uma doideira mesmo.

Logo depois do programa ir ao ar, o single acabou sendo liberado no Spotify e você pode ouvir a música na íntegra, porque a vida não faz mais sentido.

Vin Diesel – Feel Like I Do

Vou ser sincero ao falar que esperava algo pior. Não achei BOM, longe disso, mas poderia ter sido bem mais desastroso se não tivesse esse caminhão de Autotune na parada. Já ouvi coisas muito piores e agora tenho quase certeza que todos os filmes de Velozes e Furiosos terão uma música dele tocando nos créditos porque óbvio que isso vai acontecer.

Leia Mais
Reveladas as cenas pós-créditos de Doutor Estranho