The Flash, série spin-off de Arrow e que leva o Homem Mais Rápido do Mundo para a TV, estreou há poucos meses e, já na sua estreia, apresentou a melhor audiência da história do canal CW. Agora, após alguns episódios que conseguiram manter o sucesso, o seriado teve a sua segunda temporada garantida pelo canal.

O CW anunciou que The Flash voltará na temporada 2015/2016, dando continuidade à história de Barry Allen como o herói mascarado. A série, que se encontra no hiato de fim de ano, agradou a fãs e não-iniciados, apresentando uma história e clima mais leves dos vistos em Arrow, outra série de sucesso do CW e que adapta os quadrinhos da DC. Inclusive, assistam as duas e cheguem nos episódios de crossover que foram de chorar de emoção. Sério, as duas séries só me deixam mais lazarento da cabeça de a Warner não usar esse Flash e esse Arqueiro Verde nos filmes da Liga da Justiça.

The Flash volta em janeiro na CW, com o episódio Revenge of the Rogues. No Brasil, você pode assistir a série no canal Warner, quinta-feira às 22:30.

Via Omelete

Sem mais artigos