Depois de anos com meio mundo pedindo um Pokémon para Nintendo 64/Gamecube/Wii/Wii U, a Nintendo finalmente resolveu ganhar mais rios de dinheiro e anunciou oficialmente Pokémon Let’s Go! Pikachu e Pokémon Let’s Go! Eeevee.

O jogo deve se passar no continente de Kanto, o mesmo de Pokémon Red/Blue/Yellow, com duas versões de pokémon que acompanha seu treinador por aí: uma versão com o Pikachu e outra com o Eevee. A gente já tinha falado sobre isso aqui.

Segundo a Nintendo, o jogo é uma espécie de remake do Pokémon Yellow , que tinha esse esquema do bichinho andando junto com o treinador, mas agora, a Nintendo deixará o jogo integrado ao Pokémon Go, como pode ser visto na maneira como os bichos são capturados, além de ser possível transferir monstros de sua conta do Go para o Nintendo Switch (e aparentemente vice versa).

Como a Nintendo tomou gosto novamente de ganhar dinheiro, também vai lançar um controle especial para o Switch em formato de Pokébola, porque óbvio que ela vai lançar isso.

Pokémon Let’s Go! Pikachu e Pokémon Let’s Go! Eeevee serão lançados no dia 16 de novembro. A Nintendo já confirmou que deve lançar em 2019 mais um jogo da série, ainda sem confirmar para qual console.

Sem mais artigos