Puro Pop + Patreon = Sucesso

Ok, demorou pra isso acontecer, mas aqui estamos nós. O Puro Pop passou por algumas mudanças ao longo dos anos (o site é de 2008) e, a mais recente, viu a linha editorial ficar mais focada em textos próprios, fugindo do esquema “hard news”, buscando trazer um conteúdo mais completo para vocês que acessam essa imensa bagunça.

Só que, por causa disso, o site também não conta com uma audiência absurda, já que a equipe do Puro Pop é realmente pequena (muitas vezes, é um one man show) e as coisas que são produzidas por aqui demandam um pouco de tempo. Isso significa que a audiência também tende a ser menor.

Com uma audiência menor, o rendimento do site também é comprometido, já que grande parte dos anúncios que você vê pelo Puro Pop são baseados nas visitas por aqui. Só que existe um outro jeito de tentar não só manter o site com os textos e o estilo que tem e é com a ajuda de vocês.

PatreonSim, o Puro Pop agora também está no Patreon. Na nossa página no site, você consegue ter uma noção dos motivos pelos quais nós optamos por isso, além de poder nos ajudar a fazer o Puro Pop crescer.

Porque, no final das contas, é exatamente isso que estamos tentando fazer aqui. Não queremos dominar o mundo, mudar a internet e tudo aquilo que geral que abre uma página no Patreon ou outros sites, como o nacional Padrim, prometem. Nós queremos ter a oportunidade de manter o site para continuar trazendo conteúdo de qualidade, divertido e que agrada os nossos leitores.

Então, se você acha a ideia legal e quer ver cada vez mais coisas do Puro Pop sendo publicadas, clique aqui e dê uma olhada e talvez se torne o nosso…patrono? Patrão? Se você nos ajudar bastante, pode até pedir pra gente te chamar de MOZÃO. :D

Leia Mais
Review: Birdman (Ou a Inesperada Virtude da Ignorância)