Nicolas Cage: sempre um mito

Já faz um tempo que o Nicolas Cage caiu nas graças da internet pelos motivos errados. Apesar de já ter mostrado algumas vezes que consegue atuar muito bem, o cara parece não saber recusar um papel. Não importa se é ruim ou se é bom. Pagando, o cara tá aparecendo pra bater o cartão e ter um penteado ridículo no processo. Só que esse jeitinho “especial” dele não é de hoje, como mostra o ressurgimento de uma entrevista do cara para a BBC.

Era 1992 e o Nicolas Cage foi chamado para participar do talk show do apresentador Terry Wogan. A entrevista completa não apareceu no YouTube (AINDA), mas graças a outro programa, The Michael McIntyre Chat Show, um trecho dela chegou à internet e por tudo que é mais sagrado, são segundos de pura glória e vitória.

O Cage começa a parada numa cambotinha ridícula.

nic-cage-1

Em seguida, o filho da mãe dá uns golpes de karatê, pegando algo do bolso, que eu suspeito ser dinheiro ou cartas, e começa a jogar na galera. Basicamente, Nicolas Cage brincando de Gambit ou apenas sendo um ridículo em rede nacional. Você pode escolher.

nic-cage-2

Note no vídeo lá em cima que em dado momento, o Cage tirou a camiseta e a deu pro apresentador. Nicolas Cage mailoco que o Jaspion tomando banho de mangueira = MELHOR NICOLAS CAGE. Deus abençoe essa pessoa.

Leia Mais
Que tal umas dicas de uso da Netflix pro fim de ano?