Evangelion ganhará bonecos da linha Funko Pop

Neon Genesis Evangelion ganhou novos fãs com a sua entrada na Netflix em 2019, o que provavelmente fez um monte de tonto que se acha grande coisa porque assistiu à série anos atrás, em um RMVB cretino com resolução porca, chilicar. Só que o negócio ficou popular novamente entre uma galera mais aleatória e, como era de se esperar, a Funko foi foi lá e conseguiu os direitos pra lançar uma linha de bonecos baseada no anime, a mesma coisa que aconteceu com Cowboy Bebop.

Inicialmente, serão lançados quatro modelos, sendo um do EVA-01, um do Shinji “entra na caralha do EVA” Ikari, um da Rei Ayanami e outro da Asuka Langley. Confesso que todas as reclamações que o povo tem com Funko Pop eu ignoro porque sei lá, é esquisito, mas tem uns bonitinhos e essa porra é acessível pra todo mundo. É 100 contos aqui? É, mas o que não é uma porrada no Brasil quando o assunto é bonequinho? Pelo menos não é 3 mil reais feito uns outros bonecos que vendem por aí. FIQUEI NERVOSO AGORA!

Evangelion

Uma parada legal é que o Funko do EVA-01 vem um pouco maior que os outros, aproximadamente 15,5 cm. A Funko ainda não anunciou quando os bonecos estarão disponíveis para venda, mas isso deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2020.

Leia Mais
Divulgados alguns detalhes do Season Pass de WWE 2K15