E o Puro Pop agora está no Padrim!

Olá, tudo bem? Como você que acessa o Puro Pop já deve ter percebido que, apesar de tentarmos postar coisas próprias e diferentes do resto da internet, os bursts de criatividade acabam sumindo, principalmente pela falta de uma equipe maior (muitas vezes é um tocando e vamo que vamo). Isso acaba gerando menos posts, com menos audiência e fuén.

Com uma audiência menor, o rendimento do site também é comprometido, já que grande parte dos anúncios que você vê pelo Puro Pop são baseados nas visitas por aqui. Só que existe um outro jeito de tentar não só manter o site com os textos e o estilo que tem e é com a ajuda de vocês. Nós tentamos o Patreon (sério, um beijo na alma de todo mundo que ajudou por lá), mas agora arrumamos um jeito mais fácil pra você que acessa o site e acha que isso aqui tem potencial. O Puro Pop agora está no Padrim.

logo_padrim_black

O Padrim é um site de crowdfunding, similar ao Patreon, mas com a vantagem de ser brasileiro, o que permite você, que não tem um cartão internacional, contribuir com os projetos que você curte. O pessoal do Jogabilidade está por lá, batendo trocentos recordes de arrecadação da galera porque “RAPAZ!”.

Visitando a página do Puro Pop lá no Padrim, você vai ter uma noção de como ajudar o site crescer, porque é basicamente isso que nós queremos. Atualmente, é realmente complicado tocar um site além do velho “vamos postando quando puder porque eu preciso trabalhar com outra coisa”, graças ao esquema já ultrapassado de publicidade online. Sites como o Padrim ou o Patreon parecem ser a saída pra quem não está em um portal, recebendo um monte de visualizações pelo simples fato de existir.

A nossa ideia é criar mais conteúdo variado para os nossos leitores, com direito a mais podcasts (sim, outros podcasts além do Luchamania), séries de vídeos e textos sobre cultura pop e comportamento. Vez ou outra já fizemos algo por aqui, mas por tudo demandar tempo para produzir, um “faz-me rir” ajudaria horrores. E veja só, o Padrim aceita até boleto. VEJA SÓ ISSO!

Então, se você acha a ideia legal e quer ver cada vez mais coisas do Puro Pop sendo publicadas, clique aqui, dê uma olhada e talvez se torne o nosso…padrinho? Se você nos ajudar bastante, pode até pedir pra gente te chamar de MOZÃO que tá tudo liberado. TÁ NESSE NAIPE! :D

Leia Mais
The Man Who Killed Hitler and then the Bigfoot
The Man Who Killed Hitler and then the Bigfoot: sim, isso é um filme de verdade