Baby Yoda já tem a maior pré-venda da história da Funko

Não importa se você assistiu The Mandalorian ou não, mas sim que você já foi tocado pela fofura do Baby Yoda de alguma forma. Esse desgraçadinho que dá vontade de socar de tão bonitinho que é cativou o mundo inteiro e a Disney resolveu segurar até o último momento a sua revelação, o que atrasou um pouco o lançamento de produtos dele. Aparentemente, isso não fez muita diferença, já que, por exemplo, o Funko Pop dele já é a maior pré-venda da história da empresa.

Em um vídeo postado na conta oficial da Funko, e que sei lá porque logo foi apagado, mas o Hollywood Reporter pegou o conteúdo antes disso, o diretor de arte da empresa, Reis O’Brien falou sobre a criação do boneco e revelou que o brinquedo da Criança é a maior pré-venda da história da companhia.

Baby Yoda

O’Brien revelou que a Disney enviou especificações do design do personagem para a empresa para eles já terem uma ideia do que precisariam criar, sendo que nenhum detalhe sobre os episódios foi dado antes da estreia dos episódios na Disney+.

O Funko do Baby Yoda foi revelado em dezembro e logo foi colocado em pré-venda. Apesar de não ter dado números exatos, o diretor de arte confirmou que as reservas ultrapassaram as expectativas, ficando na frente do Funko Pop do Baby Groot que dança, de Guardiões da Galáxia Vol 2.

É válido lembrar que ainda faltam pelo menos três meses para a chegada do Funko Pop do Baby Yoda às lojas. A Disney vai ganhar dinheiro pra cacete com esse negócio.

Leia Mais
Kung Fury: Street Rage é lançado para PS4