Agora até o Morbius tem um boneco legalzão da Hot Toys

Morbius chegou aos cinemas, com um coro de “NEM PRECISAVA” e entregou exatamente aquilo que todo mundo tava esperando: vergonha. Isso não impediu que a Hot Toys criasse um boneco todo legal baseado no DOUTOR VAMPIRO, um nome que, convenhamos, é muito mais legal pra um filme estrelado pelo Jared Leto.

Enquanto o filme virou piada, graças ao IT’S MORBIN TIME, que fez com que a Sony, num acesso de pura loucura, o relançasse no cinema, apenas para falhar vergonhosamente nas bilheterias mais uma vez, o boneco baseado no personagem principal é até bastante legal. Isso era bastante esperado, vide que a Hot Toys só lança produtos muito bem feitos. Só que eu não sei exatamente quem é o público disso aí.

Existem fãs de Morbius ao ponto de gastar mais de 250 dólares num boneco dele? Isso sem considerar impostos, quando falamos de fãs brasileiros. Tudo bem que o acordo para a criação do boneco certamente foi feito antes do lançamento do filme, mas assim, os caras realmente estavam tão confiantes assim nesse negócio?

Quem tem dinheiro e coragem pode clicar aqui e visitar o site da Hot Toys para reservar o seu Morbius de brinquedo.

PS: Ainda no aguardo de uma versão DANÇANTE dessa cena aqui: