Zack Snyder vai dirigir o filme da Liga da Justiça!

Quando O Zack Snyder foi contratado para dirigir o reboot do Superman, muita gente torceu o nariz. Mesmo assim, o filme fez seus trocentos milhões pra Warner Bros e deu o pontapé inicial do que parece ser o Universo DC nos cinemas. Sua sequência, que ainda não tem nome e todo mundo chama de Batman vs Superman, colocará o herói contra o Homem-Morcego e com a presença da Mulher Maravilha no meio. Vários boatos sobre a presença de outros heróis no filme e o seu adiamento fizeram com que muitos desconfiassem de que a Warner já estaria preparando o filme da Liga da Justiça. Agora, o presidente da Warner confirmou tudo E que o Snyder voltará para a cadeira de diretor.

Em uma entrevista ao The Wall Street Journal, Greg Silverman, presidente de produção mundial da Warner Bros, confirmou que depois de Batman vs Superman, Zack Snyder vai dirigir o filme da Liga da Justiça, que ainda não tem data para lançamento.

Será uma expansão do universo. Batman vs Superman levará à criação da Liga da Justiça.

Por enquanto, o filme não tem um roteiro, mas deve trazer o retorno de Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman e Gal Gadot como Mulher Maravilha. Inclusive, o presidente disse que apesar de não estarem produzindo nada no momento, o estúdio acha muito interessante a ideia de um filme da heroína, desde que tenham um bom roteiro para ela. Isso não significa muito, mas o fato da Gal Gadot ter assinado contrato pra trocentos filmes indica que pelo menos UM será só da Mulher Maravilha.

Batman vs Superman deve começar a ser filmado em maio, o que significa revelação de uniformes e toda aquela dança louca, mesmo considerando que o filme estreará somente em 2016. O que leva ao segundo rumor, de que a Warner teria adiado exatamente por causa do filme da Liga da Justiça, que poderia ser filmado junto com o filme do Superman. O problema é esse esquema do roteiro. Só se a Warner estiver MESMO escondendo o jogo e aguardar a Comic-Con pra mostrar algo pro mundo.

Reclamações sobre o fato de a WB/DC não estarem seguindo os passos da Marvel, com um filme pra cada herói e depois juntar tudo, são válidas, mas também seriam seguidas de “Estão copiando a Marvel mimimimi”. O negócio é esperar para saber exatamente o que vai acontecer.

Leia Mais
Ready or Not tem potencial para surpreender nos cinemas