Guardiões da Galáxia

Você pediu joguinhos dos Guardiões da Galáxia?

De equipe totalmente desconhecida a coqueluche do verão, Guardiões da Galáxia parece ser a maior aposta da Disney para este ano. E, depois de uma série de imagens e vídeos, a empresa decidiu investir também no apelo do Guaxinim de Trabuco nos video games.

Faltando apenas uma semana para a estreia do filme, a companhia liberou um novo trailer que mostra que os personagens ganharão seus próprios bonequinhos em Disney Infinity: Marvel Super Heroes. E, apesar de não ter a trilha sonora fantástica do longa, o jogo parece trazer bem o clima galhofa misturado à ação espacial, tirinho e coisa e tal.

Como pode ser visto no vídeo, a patota toda estará disponível no game. Assim, prepare seu bolso para comprar as miniaturas de Senhor das Estrelas, Guaxinim de Trabuco Rocket Raccoon, Groot, Drax e Gamora para ter todos os Guardiões da Galáxia em sua coleção.

E o pior de tudo é que eu estou realmente tentado a comprar esses bonequinhos, apesar de não estar interessado no jogo em si. Testei um pouco do primeiro  Disney Infinity e ele me pareceu infantil demais. O problema é que, em Marvel Super Heroes, a Disney vai conseguir pegar os bobos que nem eu lançando essas miniaturas bacanas.

Já nos mobile

Deixando de lado meu drama pessoal com os bonequinhos, a Marvel trouxe outro jogo inspirado nos Guardiões da Galáxia, já se aproveitando da expectativa do pessoal com a estreia do filme. E parece que ela fez certo desta vez, lançando algo para dispositivos móveis e passou longe daquelas desgraças que a gente está acostumado a ver nos consoles.

Guardiões da Galáxia: A Arma Universal chegou nesta semana para iOS, Android e Windows Phone e conta uma história que se passa depois dos acontecimentos vistos no cinema. O game é dividido em uma série de missões que, apesar de um pouco repetitivas, trazem uma boa mistura de RPG com Beat ‘em Up.

Mas o que realmente importa é que não se trata de um título gratuito rodeado de compras internas e muito menos aqueles joguinhos meia-boca que a Marvel fazia com a Gameloft. Por mais que ele seja razoavelmente caro, os US$ 4,99 são o único gasto que você vai ter.

O divertido aqui é que, além do visual todo estilizado — feito pra atrair a criançada que vai se empolgar com o Guaxinim no cinema —, há um bom número de personagens para desbloquear, incluindo alguns que nem vão aparecer no filme. É o caso do Hulk, Bill Raio Beta e de alguns personagens que aparecem na saga Planeta Hulk. É o tipo de coisa pra fã mesmo.

Leia Mais
Samurai Shodown ganha novo trailer focado no ninja Hanzo