Ruiva

Vin Diesel vai dar uns pegas na ruivinha de Game of Thrones em seu novo filme

Já ouviu falar em The Last Witch Hunter? Pois é, nem eu. Acontece que o novo filme do Vin Diesel finalmente ficou interessante graças ao mais recente nome a entrar em seu elenco. Trata-se de Rose Leslie, aquela linda que fazia a Ygritte em Game of Thrones. Em outras palavras: o único motivo para me importar com este projeto.

No longa, ela interpretará uma feiticeira que acompanhará o caçador de bruxas semi-imortal vivido pelo careca. Na trama, Vin Diesel terá de se aliar à personagem da ruivinha pra conseguir impedir que a rainhas das bruxas consiga obter uma item que vai causar o fim da humanidade e tudo aquilo que você já espera de um vilão do gênero.

Com um roteiro tão clichê assim — é quase um Van Helsing nos tempos modernos —, já podemos esperar aquela tensão entre Vin Diesel e a Ygritte, o dilema do amor versus o dever e a redenção mostrando pro herói que nem todas as bruxas são más e que tudo vai ficar bem. Eu só não entendi o que é um personagem “semi-imortal”. O que ele faz? Ele quase não morre?

The Last Witch Hunter está em pré-produção e a direção está sob o comando de Breck Eisner, que não tem nada relevante em seu currículo. Pra compensar isso, fique com mais algumas imagens dessa linda.

Leia Mais
Destiny: provando que algo que deveria dar errado pode dar muito certo