Vin Diesel vai dar uns pegas na ruivinha de Game of Thrones em seu novo filme

Já ouviu falar em The Last Witch Hunter? Pois é, nem eu. Acontece que o novo filme do Vin Diesel finalmente ficou interessante graças ao mais recente nome a entrar em seu elenco. Trata-se de Rose Leslie, aquela linda que fazia a Ygritte em Game of Thrones. Em outras palavras: o único motivo para me importar com este projeto.

No longa, ela interpretará uma feiticeira que acompanhará o caçador de bruxas semi-imortal vivido pelo careca. Na trama, Vin Diesel terá de se aliar à personagem da ruivinha pra conseguir impedir que a rainhas das bruxas consiga obter uma item que vai causar o fim da humanidade e tudo aquilo que você já espera de um vilão do gênero.

Com um roteiro tão clichê assim — é quase um Van Helsing nos tempos modernos —, já podemos esperar aquela tensão entre Vin Diesel e a Ygritte, o dilema do amor versus o dever e a redenção mostrando pro herói que nem todas as bruxas são más e que tudo vai ficar bem. Eu só não entendi o que é um personagem “semi-imortal”. O que ele faz? Ele quase não morre?

The Last Witch Hunter está em pré-produção e a direção está sob o comando de Breck Eisner, que não tem nada relevante em seu currículo. Pra compensar isso, fique com mais algumas imagens dessa linda.

Sobre o autor /

Eu só vim comer meu mumicate.

1 Comment

  • Alexandre Rosso
    7 anos ago

    Rose Leslie perfeita.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search