Quando Mad Max: Estrada da Fúria foi lançado, o diretor George Miller falou mais de uma vez da vontade que tinha de lançar o filme em uma versão toda em preto e branco. Essa versão quase foi lançada na primeira edição do Blu-ray, mas acabou ficando de fora do pacote. Agora, ela ressurgiu em uma nova versão e todos poderão assistir à versão preferida do diretor.

Apareceu no site da Amazon alemã, uma nova edição de colecionador com todos os filmes de Mad Max. Nas informações sobre Estrada da Fúria, consta a inclusão da versão Black and Chrome, que foi trabalhada durante a edição do filme que chegou aos cinemas. A edição não traz mais cenas, sendo exatamente o mesmo filme sensacional que foi lançado em 2015, com a diferença do seu esquema de cores.

Uma versão “pirata” dessa edição foi criada por fãs na época do lançamento do filme em Blu-ray e, apesar de não ter o mesmo refinamento da feita pelo estúdio (ela era um pouco melhor que simplesmente deixar tudo em preto e branco, mas faltava um pouco de profissionalismo), já mostrava o potencial do negócio.

Para fazer a pré-compra dessa edição de colecionador, clique aqui (disponível apenas na Amazon alemã), com data de lançamento para o dia 29 de setembro.

Sem mais artigos