Venom 2 terá diretor de fotografia de Era Uma Vez em… Hollywood

Venom foi um filme todo errado, mas que de alguma forma, acabou se tornando extremamente divertido (pelos motivos errados). A popularidade do personagem, aliado a esse filme surtado, rendeu uma grana violenta para a Sony, que confirmou a sua sequência, que será dirigida pelo Andy Serkis. Agora, foi confirmado que o diretor de fotografia que vem trabalhando com Quentin Tarantino há anos trabalhará no filme.

Segundo o The Hollywood Reporter, Robert Richardson, será o diretor de fotografia de Venom 2. Ele é responsável pela fotografia de filmes como Platoon, The Doors, Ilha do Medo, A Invenção de Hugo Cabret, e vem trabalhando com Quentin Tarantino desde Kill Bill, até o recente Era Uma Vez em… Holywood.

Venom

Tom Hardy retornará no papel de Eddie Brock, assim como Michelle Williams e Woody Harrelson, que deve interpretar o vilão Carnificina, depois de ser apresentado no primeiro filme com uma peruca ruiva RIDÍCULA, que eu espero loucamente que continue em toda a sua glória na sequência. Sério, o primeiro filme eu assisti esperando algo horrível (meio que é), mas me diverti demais com a galhofa. Agora eu quero mais disso!

Venom 2 deve estrear em 2 de outubro de 2020 (Sony, fique nessa vibe gostosa e deixa o Homem-Aranha lá com a Marvel. Não mistura porque aí vai dar problema).

Leia Mais
Primeira imagem e detalhes da história de Assassin’s Creed: O Filme