Vamos lá mais uma vez. A Warner apresentou, durante o seu painel na Comic-Con, o primeiro trailer de Aquaman, filme estrelado por Jason Momoa e que finalmente terá sua primeira aventura solo nos cinemas. Mesmo com todos os problemas de Liga da Justiça (que apesar de tudo, eu ainda consegui me divertir com o filme), o Momoa como Aquaman foi algo que me agradou. Não sei exatamente porque, mas me pareceu que com um roteiro legal, o cara pode realmente brilhar no papel. E agora vamos pro trailer ver se pelo menos em um vídeo de dois minutos e pouco isso aconteceu.

Tem uns CGIs ainda meio nhé, mas o tom do trailer indica um filme mais leve do que os outros da DC, não necessariamente com mais piadinhas, mas também sem aquela coisa de “ah que tédio ter que salvar o mundo”. E como eu disse antes, gosto do Momoa no papel. Já na torcida pra ele terminar o filme com aquele uniforme laranja e verde pra ficar mais legal ainda.

A sinopse oficial do filme é a seguinte:

O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-Atlante Arthur Curry, levando-o na jornada de sua vida — uma jornada que vai forçá-lo a não só encarar sua verdadeira identidade, mas também a descobrir se ele tem o que é necessário para ser… um rei.

Aquaman estreia dia 13 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Sem mais artigos