Um reboot de Power Rangers para o cinema? ISSO MESMO!

Em 28 de agosto de 1993, estreava na TV americana Mighty Morphin Power Rangers, série que gerou trocentos spin-offs e, mesmo sendo uma galhofa absurda, tem lugar no meu coração. 20 anos se passaram, apesar de milhares de crianças ainda assistirem ao seriado, parece que a Saban e a Lionsgate querem começar tudo de novo e no cinema. Sim, um reboot de Power Rangers no cinema.

A Saban anunciou que se unirá ao estúdio Lionsgate, responsável por filmes como Jogos Vorazes, para a produção de um novo filme dos Rangers. Poderia ser apenas mais uma produção, já que existem alguns filmes dos Power Rangers por aí (O primeiro ainda é o mais dourado e o único a ir para os cinemas de verdade), mas de acordo com o release da produção, o filme será uma “nova versão de Mighty Morphin Power Rangers. Isso significa que teremos um novo Jason, uma nova Trini, um novo Tommy, uma nova Kimberly?

O novo filme baseado em Mighty Morphin Power Rangers ainda não tem previsão para início das filmagens ou uma possível data de lançamento. Mesmo assim, eu já fico imaginando como eles vão estragar aquela música-tema GLORIOSA do primeiro filme. Sim, pois qual é a chance de conseguirem superar uma versão com Eric Martin, do Mr Big, nos vocais?

Não dá!

Leia Mais
Review: Batman – The Telltale Series Episode 1