Um desses atores (provavelmente) será o Homem-Aranha!

Virou bagunça! Há algumas semanas, surgiu na internet o rumor relativamente seguro de que Asa Butterfield seria o novo Homem-Aranha. Faria sentido, já que meio mundo com fontes dentro da Marvel e Sony apontavam o moleque como o favorito de todos os envolvidos. PORÉM, os estúdios permaneceram calados. Ninguém confirmou nada e o tempo foi passando. Agora, surge a informação de que a lista de atores diminuiu para três candidatos e o Butterfield ficou de fora. O QUE CACETE TÁ ACONTECENDO?

Durante o último episódio do programa Meet the Press, Jeff Sneider, do site The Wrap, revelou que a Sony e a Marvel diminuíram a lista de atores para ser o Homem-Aranha para três nomes:

Tom Holland
Tom Holland
Charlie Plummer
Charlie Plummer
Matthew Lintz
Matthew Lintz

Notem que o Asa Butterfield ficou de fora, mesmo meio mundo falando que o papel era dele. O que aconteceu? De acordo com mais de um site, isso pode ter acontecido pelo fato de que, mesmo sem ter um contrato pronto, o cara saiu comentando no Reddit (e apagando depois) e falando pra quem queria ouvir que ele seria o novo Homem-Aranha.

Isso pode ter irritado os estúdios, que tiraram o cara da jogada e ficou com os três. Holland seria o favorito, porém, de acordo com o site Latino Review, recentemente a produção de Capitão América: Guerra Civil, contratou o dublê do Homem-Aranha com físico e altura baseado no favorito para ser o herói. As medidas casam com a do Lintz.

Quem diabos é Matthew Lintz? Lintz é um moleque com 16 anos e que estrelou Pixels, novo filme da Sony que deve estrear em breve nos cinemas. Faria sentido a Sony, o estúdio que de fato está bancando os novos filmes (A Marvel trabalha na parte criativa, mas quem tá colocando dinheiro é a Sony e pode ter mais peso nas decisões) trabalhar com um ator com quem já fizeram negócios.

Vale lembrar que o Andrew Garfield começou assim, em um papel coadjuvante em um filme da Sony (A Rede Social) e aí virou o Peter Parker. O único problema é que o Lintz ainda é menor de idade e isso limitaria o número de horas por dia que ele trabalharia, mas funcionaria no esquema “queremos um Parker jovem”.

Quando vão finalmente anunciar o novo Homem-Aranha? Isso deve acontecer logo, já que o ator teria que participar logo das filmagens de Guerra Civil. Agora, temos uma janela muito interessante aberta para o anúncio.

Está acontecendo até o final da próxima semana, no México, o Summer of Sony, um evento que reúne jornalistas do mundo inteiro para apresentar alguns filmes do estúdio. O Andrew Garfield foi anunciado como Homem-Aranha durante esse evento, lá em 2010. É a brecha necessária pra fazer o mesmo tipo de anúncio, mas com um novo ator e com o Kevin Feige do lado.

PORÉM, ENTRETANTO, CONTUDO, Devin Faraci, do site Birth, Movies Death (antigo Badass Digest), revelou que as suas fontes dentro da Sony falaram algo um pouco diferente sobre tudo.

Ele contou que eles viram com surpresa a informação de que Sony e Marvel estariam tretando pra saber quem escolheria o Homem-Aranha, afirmando que na verdade tá todo mundo cabreiro porque é uma escolha gigantesca pros dois lados.

As mesmas fontes revelaram que na verdade, a escolha está entre dois atores: Tom Holland e Charlie Rowe.

Charlie Rowe
Charlie Rowe

Eu sinceramente só quero que anunciem isso de uma vez pra que meio mundo possa reclamar do ator sem ver um minuto dele trabalhando e depois poder, quem sabe, pirar LOUCAMENTE quando ele aparecer do lado do Tony Stark e Steve Rogers. Sei que eu vou pirar quando isso acontecer.

Leia Mais
Chore sangue com o novo trailer de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário