Lançado o trailer com cenas dos novos filmes de Samurai X

O primeiro filme baseado no mangá/anime Rurouni Kenshin (Samurai X) foi uma grata surpresa, já que conseguiu ser suficientemente fiel ao material original e ainda foi divertido pra caramba. O filme fez um sucesso considerável e ganhou duas sequências de uma vez só. Rurouni Kenshin: The Kyoto Fire e Rurouni Kenshin: The Legend Ends adaptam o arco de Kyoto e colocam o Shishio como o vilão safado que vai querer acabar com o governo e tudo mais. Agora, a Warner Bros, responsável pela produção, liberou um trailer que mistura cenas dos dois filmes.

No vídeo, que você aí em cima, além das cenas do adeus do Kenshin e da batalha no Navio Purgatório, também é apresentada a música-tema das adaptações, Mighty Long Fall, da banda One Ok Rock. E não dá pra falar que o negócio não ficou impressionante. Se toda adaptação de mangá/anime fosse assim, viveríamos em um mundo muito feliz e legal.

Pôster oficial do filme

Samurai X poster

Rurouni Kenshin: The Kyoto Fire estreará nos cinemas japoneses no dia 1º de agosto. Rurouni Kenshin: The Legend Ends chegará às telas pouco mais de um mês depois, no dia 13 de setembro. Para visitar o site oficial dos filmes, clique aqui.

Leia Mais
Tem algo muito errado com o trailer do remake de Desejo de Matar