Liberado o trailer final (e fantástico) de Planeta dos Macacos: O Confronto

O reboot da série Planeta dos Macacos, lançado em 2011, serviu para reapresentar a história para um novo público, mostrando exatamente como os símios dominaram a Terra. Em Planeta dos Macacos: O Confronto, chegou a hora de ver o momento em que tudo foi pro saco e os humanos se tornaram a raça inferior. E se o novo trailer do filme é indicativo de alguma coisa, é que ele será absurdamente bom.

No novo trailer, é mostrado como a humanidade sobreviveu à epidemia vista no primeiro filme e como a sociedade dos símios evoluiu. Um humano tenta contato com César, líder dos macacos, mostrando que existe a possibilidade de coexistência. Obviamente, problemas surgem, a guerra entre as espécies acontecem e você já pode ter noção do que está por vir.

O vídeo mistura bem momentos de emoção e de pancadaria, fazendo com que o longa se torne cada vez mais interessante. E macacos falantes, montados em cavalos e usando rifles. Se eles derem um mortalzinho de costas, não podem ficar mais sensacionais.

Pôster de Planeta dos Macacos: O Confronto

Planeta dos Macacos Pôster

Planeta dos Macacos: O Confronto estreia no Brasil no dia 24 de julho de 2014. Para acessar o site oficial do filme, clique aqui.

Leia Mais
Veja os bastidores de Alien: Isolation com o elenco original do filme