Semana passada, mostramos aqui os dois pôsteres de Dracula Untold, filme que reconta a origem de Vlad Tepes, de conde até o monstro que todos conhecem como Drácula. Eram imagens que chupavam FORTE as artes promocionais de Batman Begins. Agora, a Universal Pictures divulgou o primeiro trailer que comprova que o filme realmente é um Dracula Begins e eu sou um verme por ter gostado disso.

O vídeo, que você vê aí em cima, mostra um Vlad ainda só um guerreiro marotão, que tenta salvar a sua família e povo fazendo um pacto com um demônio. Ele se transforma no Drácula, se entope de poderes, se alimenta de sangue e você sabe o que acontece depois.

Eu deveria estar achando tudo cretino, mas o fato de ter umas coisas meio copiadas daquele trailer sensacional de Castlevania: Lords of Shadow 2 (um jogo não-sensacional) me agradou mais do que deveria.

Pôster de Dracula Untold

Dracula Untold

Dracula Untold (que nome sem vergonha) é estrelado por Luke Evans e tem estreia prevista para o dia 17 de outubro nos Estados Unidos. Para visitar o site oficial do filme, clique aqui.

Sem mais artigos