Trailer do novo filme de Doom mostra que a verba tava curta

Apesar de Doom ter tido um reboot/sequência sensacional nos games nos últimos anos, ainda rola aquele gostinho de chorume quando as pessoas lembram da versão do jogo para o cinema. Estrelado pelo The Rock, mas só de leve, o filme era bem ruinzinho, tendo apenas a famosa cena em primeira pessoa pra falar que era legal (Hardcore depois fez muito melhor, então só lamento).

Agora, vindo de mansinho, na maciota, surge o primeiro trailer do novo filme do Doom, que provavelmente você nem sabia que existia. Doom: Annihilation é um filme feito direto pra DVD, o que deixa tudo fazendo mais sentido quando o trailer mostra que o orçamento dele cobria meia dúzia de cenários, dois litros de tubaína e uma rodada de misto quente pra galera. E o negócio ainda tem só 30 segundos.

Doom: Annihilation tenta pegar embalo no Aliens, do James Cameron, seguindo um grupo de Marines em uma lua de Marte, tomada por criaturas do inferno. Assim, a história é bem Doom, mas até aí… E ele ainda é tomado como sequência daquele filme do The Rock, então vai vendo o nível.

O filme tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2019.

Sem mais artigos