Trailer de Transformers: A Era da Extinção tem até Optimus Prime vs Grimlock

Michael Bay não é um sujeito que manja das sutilezas. Basta ver qualquer um dos seus filmes para ver que ele curte exageros. O trailer de Transformers: A Era da Extinção não poderia ser diferente, com robôs gigantes, explosões, tiros e o Marky Mark correndo e tentando ser um maioral.

O trailer, que você vê aí em cima, conta melhor a história do filme. Os acontecimentos da primeira trilogia são lembrados, vide o outdoor com “Remember Chicago”, local onde os Transformers se arrebentaram na porrada no último filme. Mark Wahlberg é um mecânico que desmonta ferro velho pra tirar uma grana. Ele compra um caminhão todo ferrado e tenta desmontá-lo, mas descobre que ele se trata de um Transformer. Alguma agência tenta pegar o caminhão dele, o pau come, explosões, uma ameaça alienígena e pronto, temos um filme do Michael Bay.

O filme vai ser bom? Provavelmente será besta. Ele vai ser barulhento? Com certeza. Optimus Prime sentando a porrada num Dino Robô vai me fazer comprar um ingresso pra ver esse negócio numa tela gigantesca? Pode apostar que sim. O Optimus Prime pagando de chefe com uma espada no pôster do filme está sensacional? Pode-se dizer que sim.

Optimus

Transformers: A Era da Extinção estreia dia 25 de julho nos cinemas.

Leia Mais
Tem na Netflix #2: Meteóro de Pégaso, Christian Bale e Faunos