Trailer de Sin City: A Dame to Kill For parece fazer valer a longa espera pelo filme

Era 2005. Frank Miller e Robert Rodriguez soltaram no mundo o que deve ser a adaptação mais fiel de uma história em quadrinhos na forma de Sin City. O filme tinha um elenco fantástico, que era dividido em 3 histórias que se passavam na corrupta cidade de Basin City. As histórias eram baseadas em graphic novels criadas pelo Miller, que recebeu o título de co-diretor por ter desenhado exatamente o que foi mostrado na tela.

O filme fez um sucesso relativamente bom, considerando que o Robert Rodriguez consegue produzir longas com troco de pinga, e uma sequência logo foi prometida. 2005. NOVE ANOS se passaram e só agora veremos a sequência de Sin City.

Sin City: A Dame to Kill For tem como história principal a graphic novel A Dama Fatal. Se passando antes dos acontecimentos do primeiro filme, vemos Dwight, interpretado pelo Josh Brolin, conhecendo Ava Lord, interpretada pela sempre sensacional (em todos os sentidos) Eva Green, uma gostosa que bagunça a sua vida ao ponto de ele mudar de cara e virar o Clive Owen de All Star. Diria que é uma mudança bacana.

O filme ainda conta com algumas histórias inéditas, estreladas pelo Joseph Gordon-Levitt e pela Jessica Alba.

Sin City: A Dame to Kill For deve estrear nos cinemas brasileiros no dia 25 de setembro.

Leia Mais
Nova cena de Os Vingadores: A Era de Ultron é uma grande festa