Depois que o primeiro longa live action de Rurouni Kenshin conseguiu ser uma das únicas adaptações de um anime/mangá que realmente funcionou como filme sem parecer uma folia sem noção, os fãs de Samurai X ficaram no aguardo de uma continuação que adaptasse outros arcos da história. Essa continuação se chama Rurouni Kenshin: The Kyoto Fire e um novo trailer dele mostra que a espera deve valer a pena.

Agora, Kenshin deve enfrentar Makoto Shishio, que quer derrubar o governo Meiji, tacando fogo em Kyoto. Apenas o antigo Battousai, o Retalhador, pode impedir e se você já viu o anime sabe o que esperar. Ao contrário do primeiro teaser do filme, agora dá pra ver o Shishio botando terror na parada toda e esse negócio tá mais legal do que deveria.

Grande parte do elenco do primeiro filme retorna na sua sequência, com a adição de Tatsuya Fujiwara no papel do Shishio. Fujiwara já tem experiência com adaptações de animes/mangás para o cinema, já que ele foi Light Yagami nos dois filmes (meia boca) de Death Note.

Rurouni Kenshin: The Kyoto Fire estreará no Japão no dia 1º de Agosto, sendo que sua continuação, Rurouni Kenshin: The Legend Ends, filmada junto com ele, chega aos cinemas japoneses duas semanas depois, no dia 13 de setembro.

Sem mais artigos