Trailer de O Protetor 2 tem Tony Jaa estancando geral na porrada

Tony Jaa é um grande mestre na arte da porrada sem limites em filmes. Seja em Ong Bak ou em O Protetor, o baixinho tailandês mostra que tem um talento, e esse talento é arrebentar TODO MUNDO com socos, chutes, joelhadas e cotoveladas que fazem você falar “MEU DEUS DO CÉU”. Depois de ter surtado grandão durante as filmagens de Ong Bak 2 e 3, ter chorado em rede nacional e falar que estava sendo perseguido pela mafia, o cara terminou os filmes e virou um monge.

Muitos acreditavam que aquele seria o fim de sua carreira como porradeiro espetacular, mas ele começou a trabalhar em mais filmes, inclusive fazendo parte do elenco do vindouro Velozes e Furiosos 7. Só que existe um filme que merece a nossa atenção. Depois de passar um filme inteiro gritando “CADÊ MEU ELEFANTE?” e destruindo todos em um verdadeiro festival de pernadas e croques, Tony Jaa retorna com o seu personagem de O Protetor em O Protetor 2.

No trailer divulgado, é possível entender que a história gira em torno de um vilão/PIMP, interpretado pelo RZA, do Wu-Tang Clan e que virou truta do Quentin Tarantino, achando o maluco que bateu em todo mundo por causa de paquiderme. Ele se tornou uma lenda da porrada, e agora ele mostrará que é mais que isso.

É tudo uma desculpa pra cenas de ação espetaculares, Tony Jaa arrebentando meio mundo e muay thai boladão.

O Protetor 2 tem estreia prevista para o dia 02 de maio, lá nos EUA, só que também será liberado digitalmente no dia 27 de março, através do iTunes.

Leia Mais
Venom 2 terá diretor de fotografia de Era Uma Vez em… Hollywood