Trailer de Creed, spin off de Rocky, e MEU DEUS QUE COISA FANTÁSTICA

Rocky é uma das melhores séries do cinema. Não me importa que o 4 é o piorzinho, apesar de ter o Balboa sentando a porrada no moleque no meio da rua no final (dou spoiler mesmo, tô nem aí). A saga do Garanhão Italiano é fantástica e é inspiradora. É sempre válido lembrar que Rocky Balboa acabou com a Guerra Fria na base da porrada. UM MITO. E agora, é hora de voltar praquele mundo.

Creed conta a história de um jovem, vivido por Michael B. Jordan (o novo Tocha Humana), que treina boxe e quer ser alguém na vida. O detalhe é que ele é filho de Apollo Creed, rival e depois amigo de Rocky Balboa, que resolve treinar o moleque para uma grande luta. O trailer do filme, que você vê aí embaixo, não só vende o negócio como algo próprio, sem se apoiar tanto nas glórias do Balboa, mas me dá uma impressão de que esse negócio vai ser especial.

Cacete, preciso ver isso no dia de estreia. E pô, na moralzinha, que não inventem de ignorar as traduções dos filmes no Brasil e que continuem com a pataquada de traduzir o sobrenome do Apollo Creed. É só lembrar que Creed pode ser traduzido como Doutrina, transformaram o cara em APOLLO O DOUTRINADOR e EU QUERO QUE ESSE FILME SE CHAME O DOUTRINADOR NO BRASIL! Façam virar Creed: O Doutrinador que tá suave (pior que eu não duvido dessa possibilidade).

Creed tem previsão de estreia para dia 7 de janeiro no Brasil.

Leia Mais
Tartarugas Ninja
Novo filme das Tartarugas Ninja ganha jogo para celular