Como você provavelmente já viu, ontem à noite o trailer de Os Vingadores 2: A Era de Ultron vazou na internet uma semana antes do previsto, obrigando a Marvel a liberar a versão oficial do vídeo de uma vez. O trailer, como já era esperado, é sensacional. Agora, parece que a Warner e a DC Comics já estão com a resposta pronta para ser dada.

De acordo com o site Batman on Film, que volta e meia manda uns rumores que acabam se concretizando, fontes dentro da Warner revelaram que o primeiro trailer de Batman v Superman: Dawn of Justice não só estaria sendo preparado como já estaria pronto. As fotnes informaram que o vídeo é focado quase que completamente no Batman (Ben Affleck) e que deve ser lançado nos cinemas em um filme que estreará em novembro ou dezembro.

Meu pensamento inicial foi “Interestelar”, do Christopher Nolan, mas logo vi que esse filme só é distribuído pela Warner, já que foi produzido pela Paramount Pictures. O único filme grande do estúdio que estreará dentro dessa janela é O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, que chega aos cinemas no dia 17 de dezembro lá nos Estados Unidos. Faz muito sentido.

Então, depois de um trailer foda de Os Vingadores 2, acho que dá pra esperar uns dois meses e ter um trailer (possivelmente) foda de Batman v Superman: Dawn of Justice. Na briguinha entre Marvel e DC no cinema, no fim das contas, quem vai sair ganhando somos nós.

Sem mais artigos