Trailer de Alita: Anjo de Combate mostra como seria uma pessoa com olhos de anime

Há uns dez anos atrás, surgiu uma conversa de que James Cameron dirigira uma adaptação do manga Battle Angel Alita. O tempo passou, o diretor se enrolou com filmes de gigantes azuis e o projeto acabou ficando de lado. Isso até Robert Rodriguez aparecer e o James Cameron resolver virar somente produtor de Alita: Anjo de Combate, nome dado ao filme que, agora, ganhou o seu primeiro trailer.

Alita: Anjo de Combate é sobre uma ciborgue encontrada por um cientista em um lixão no futuro. Ele a reconstrói e começa a tratá-la como filha, já que ela não tem lembrança alguma de sua vida anterior. Aos poucos, isso volta a tona, já que ela vira alvo de antigos inimigos. Basicamente, ela é uma fodona e o pau vai comer.

O mais impressionante desse trailer é o fato de o Robert Rodriguez ter feito a transição 1:1 de olhos de anime em um ambiente live action. Tudo bem que tem momentos que tudo parece ser de CGI, mas não sei porque, em vez de ficar assustado, tô estranhamente atraído por essa Alita (interpretada pela atriz Rosa Salazar).

O filme ainda tem no seu elenco Christoph Waltz, Mahershala Ali, Keean Johnson, Jennifer Connelly, Ed Skrein, Michelle Rodriguez eJackie Earle Haley. Alita: Anjo de Combate estreia em julho de 2018.

Leia Mais
Série que ninguém pediu baseada em Snatch ganha seu primeiro trailer