Batman vs Superman não foi um bom filme. Busque no fundo do seu coração e você saberá isso. Muito disso pode ser depositado na conta do Zack Snyder, mas também ao fato de que existia coisa pra, pelo menos, dois filmes atochados em um que acabou ficando sem uma história decente. Isso talvez seja resolvido com o lançamento da versão Ultimate do filme. Pelo menos é o que eu espero (sério, eu queria muito gostar dessa desgraça) e, com o trailer dessa versão disponível, já dá pra ter uma noção básica de que passaram demais a faca na versão dos cinemas.

O vídeo, que você vê aí embaixo, mostra algumas cenas inéditas, como depoimentos de sobreviventes da patacoada do Superman na África, além de um trechinho BEM rápido da Jena Malone em um papel que meio mundo falou ser a Barbara Gordon, mas que ainda tenho minhas dúvidas se é esse papel mesmo.

Segundo consta, a versão trará cenas extras no resgate do Batman no armazém, um filme estendido, mais luta contra o Doomsday e uma versão bem diferente do acontecimento na África, do comecinho do filme. Agora, se essa versão mostrar que existia um filme decente aí, o Snyder precisa arrumar um editor melhor, já que o longa que chegou ao cinema tem uns cortes de história que são ridículos.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça será lançado em blu-ray e DVD no dia 19 de julho nos EUA, mas chegará no dia 28 de junho em lojas digitais. O release trará a versão de cinema e a Ultimate para os consumidores.

Sem mais artigos