Tony Jaa se junta ao elenco do remake desnecessário de Kickboxer

Kickboxer, aquele filme maravilhoso que passava muito no glorioso Domingo Maior e que tinha o Jean Claude Van Damme dando chute em árvore pra “fortalecer a canela”, vai ganhar um remake que não precisava existir. Agora, um dos caras que mais deu porrada no cinema nos últimos dez anos se juntou ao elenco.

Tony Jaa, baixinho tailandês que estrelou Ong Bak, O Protetor (“CADÊ MEU ELEFANTE?”), surtou foda durante Ong Bak 2, chorou em rede nacional e agora tá aí, todo pimpão, participando de Velozes e Furiosos novo, foi confirmado no elenco de Kickboxer.

O filme será estrelado pelo BRIGADOR profissional Alain Moussi, que também trabalhou como dublê em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e do vindouro Warcraft. O elenco de Kickboxer ainda conta com Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, Scott Adkins e George St Pierre, também conhecido como o ex-campeão de UFC com as lutas mais chatas do mundo. DO MUNDO!

De acordo com o press release do filme, Kickboxer contará a mesma história do original (sujeito vai pra Tailândia atrás do irmão, muitas pernadas e croques acontecem) e a bagunça toda será filmada em 3D. Qual é a necessidade disso além de “o preço do ingresso é mais alto, logo $$$”? Não sabemos.

O filme deve ser lançado no ano que vem.

Leia Mais
Tem na Netflix #38 – Tyler Durden, Nicolas Cage e Roger Rabbit!