Todd McFarlane afirma que novo filme do Spawn acontecerá. Mesmo. DE VERDADE

De acordo com o criador do Spawn, Todd McFarlane, um novo filme do herói/anti-herói/zica das trevas será produzido em breve, o assunto foi abordado e revelado em entrevista ao site Comicbook. Segundo o quadrinista e roteirista, o novo longa não terá relação com o filme de 1997 e apresentará um tom bastante sombrio e obscuro, com classificação para maiores de idade.

Ainda sobre o conceito do possível filme, McFarlane divulgou que o “soldado do inferno”será como uma espécie de espectro, uma força sombria, não um super-herói com roupas de borracha tendo um vilão em específico para enfrentar. “Finalizei o roteiro e agora estou em processo de revisão”, continuou o quadrinista, que declarou ainda que pretende reduzir o tamanho atual do roteiro, que contém 183 páginas, para uma versão final de 143 páginas.

Será que finalmente vem um novo filme do Spawn por aí ou o McFarlane ficará mais uns 10 anos falando “Tá saindo”? Se acontecer, que seja, ao menos, um pouco melhor do que seu antecessor. Nem é pedir tanto assim…

Leia Mais
Warcraft ganha seus primeiros pôsteres