To the Moon é um jogo de RPG que você não luta, feito no RPG Maker, mas que é melhor que muito título milionário aí, feito em engine cheia de firulas e o escambau. Tudo por causa da maneira como conta a história de uma empresa que consegue acessar as memórias e sonhos de uma pessoa para conseguir implantar a realização de tais sonhos antes de eles morrerem.

Mais ou menos Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças misturado com A Origem, só que fofo. Agora, To the Moon ganhará uma adaptação para o cinema em forma de animação.

O criador do jogo, Kan Gao, da Freebird Games, foi até o YouTube para revelar que To the Moon será adaptado em uma animação, produzida por estúdios que ele não falou quais são, mas que “são grandes no mercado de animações”. O filme será produzido no Japão e financiado por empresas da China, ainda sem data de lançamento prevista.

Segundo o criador do jogo, a animação terá um orçamento parecido ou maior com o do filme Your Name, que também é bastante fofo. Gao vai trabalhar na adaptação do roteiro do filme de To the Moon, assim como dar seus pitacos em relação à sua edição.

Agora, certeza que essa desgraça vai me fazer chorar e me lembrar que tenho sentimentos mais uma vez. Certeza.

Pra constar, To the Moon é barato e tá disponível no Steam, GOG, Play Store (Android) e App Store (iOS).

Sem mais artigos