The Disaster Artist ganha trailer e quero que James Franco ganhe prêmios por ele

The Disaster Artist é uma adaptação do livro de mesmo nome que conta a história do making of do clássico The Room, filme cult considerado por muitos como o pior filme já feito. De fato, The Room é HORROROSO e MARAVILHOSO ao mesmo tempo, mas a história sobre como ele foi feito consegue ser realmente interessante. E o filme baseado nessa história já parece incrível no primeiro trailer.

Estrelado e dirigido pelo James Franco, The Disaster Artist traz uma cacetada de comediantes que são amigos do cara (além do irmão Dave Franco no papel de Greg Sestero, co-estrela de The Room e autor do livro) e mostra como o alienígena Tommy Wiseau (nada me tira da cabeça que aquele cara é um et) fez a sua obra prima. O trailer mostra um trecho sensacional do livro, sobre a gravação da já lendária cena “HI MARK”.

Só pra constar, a cena em questão é essa aqui:

Inicialmente, The Disaster Artist tinha tudo pra ser só uma comédia pros fãs de The Room, mas o filme, segundo críticos que o aplaudiram de pé durante festival o SXSW, ele consegue ser uma baita história sobre a realização de um sonho. O que muda é o sonho de um cara bem estranho e caricato.

Disaster Artist

The Disaster Artist estreia em dezembro nos EUA.

Leia Mais
Trailer DUBLADO de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário