Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo. É o Tem na Netflix!

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

1) Penny Dreadful

Penny Dreadful
Penny Dreadful é uma série absurdamente sensacional e que mistura histórias do século XIX em uma trama com bruxas, Frankenstein, lobisomens, vampiros e toda uma sorte de personagens legais. Eu poderia muito bem só falar “Tem a Eva Green e, como era de se esperar, ela aparece pelada”, mas a série é muito mais que isso.

Atualmente, ela se encontra na segunda temporada, mas a primeira tá completinha aí pra geral assistir. É louco!

2) A Origem

inception
O filme que muita gente resolveu filosofar em cima de umas piras erradas em vez de só pensar “Que bagulho daora”. A Origem conta a história de um sujeito que, para tentar voltar para a sua família, topa realizar um “inception” na mente de um milionário, plantando uma ideia de tal forma que o cara pensará que ela nasceu de sua mente.

É um dos melhores filmes do Christopher Nolan e sério, assiste esse negócio de coração aberto e VAI QUE VAI.

3) Loucamente Apaixonados

like crazy
Muitas vezes, filmes de romance fazem o casal ficar junto, rolar alguma treta e milagres acontecem no final. Loucamente Apaixonados já mostra como esse tipo de coisa poderia ser transportado para o mundo real e como aqui todo mundo se ferra.

O filme conta a história de dois jovens que se conhecem enquanto a moça faz intercâmbio nos EUA. Pra ficar mais uns dias com o cara, ela passa do tempo de visto e, por isso, é deportada e não pode mais entrar nos EUA. A trama se desenrola na tentativa dos dois em continuar o relacionamento e a vida entrando no meio disso tudo.

Loucamente Apaixonados, apesar do título meio cretino, é um bom filme do tipo que te faz pensar na vida depois. E tem uma Jennifer Lawrence cheia de <3 ali.

4) Velozes e Furiosos 6

fast 6
Carros, a “família” do Toretto, a Mulher Maravilha, o Han e The Rock dando porrada. Precisa ser assistido pra pirar ainda mais em Velozes e Furiosos 7.

5) Bill Burr: I’m Sorry You Feel That Way

bill burr
Bill Burr: I’m Sorry I Feel That Way é um especial de stand up produzido pela Netflix e que traz Bill Burr, um dos comediantes americanos que manja da arte de reclamar da vida falando sobre relacionamentos, envelhecer e toda uma porrada de assuntos. Vale a pena, principalmente se você não se ofende por qualquer besteira.

6) Jackass 3.5: Sem Censura

Jackass
Como aconteceu com todos os filmes do Jackass, muito material cretino ficou de fora do longa principal. Por causa disso, é lançada essa versão 3.5, apenas com material inédito e absurdamente ridículo. Um exemplo é isso aí da imagem: um monte de marmanjos numa sala, garrafas de Coca e Mentos. Resultado: galera tomando garrafada na orelha sem nem saber de onde veio.

7) Star Trek

star-trek-2009
Durante anos, Star Trek foi considerado algo meio distante para boa parte do público que julgava a série e os filmes “chatos” (culpa da Nova Geração). Com Star Trek, lançado em 2009, o negócio acabou apostando na ação, rebootando a coisa toda e trazendo Capitão Kirk e Spock novamente para os papeis principais.

O filme é divertido, agitado e vale imensamente pela química entre o elenco. Se você ainda não viu, faça o favor de clicar ali e assistir.

Sem mais artigos