Tem na Netflix #26 — Samurai X, idiotas e Batman

Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo. É o Tem na Netflix!

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

 

1) Samurai X – O Inferno de Kyoto

 
Treta Samurai X
Continuação do primeiro filme bem sensacional baseado no mangá Rurouni Kenshin, O Inferno de Kyoto adapta a saga de Shishio e tal. O filme foi gravado junto com a sua sequência e fecha a trilogia live action que mostra que dá sim pra fazer um filme baseado em um mangá e que não parece vergonhoso pro resto do mundo.

2) Samurai X – O Fim de uma Lenda

 
Rurouni
Veja a descrição acima. E Kenshin Himura é sensacional!

3) Zankyō no Terror

 
terror-in-tokyo
Continuando na vibe do Japão, Zankyō no Terror é um anime de Shinichirō Watanabe, criador de Cowboy Bebop, e que conta a história de um atentado terrorista em Tóquio, perpetuado por dois jovens estudantes. A investigação do caso e os motivos por trás do atentado fazem a trama ir pra frente.

É um desenho bem interessante e com uma trilha sonora fantástica, criada por Yoko Kanno, que havia trabalhado com Watanabe em Cowboy Bebop.

4) Colombiana – em busca de vingança

 
Colombiana
Dizem que Colombiana: Em Busca de Vingança nasceu como roteiro de Mathilda, sequência de O Profissional que nunca foi pra frente. Com o tempo, o roteiro se transformou na trama de uma jovem latina que vê sua família assassinada e, anos depois, vai em busca de vingança.

E tem a Zoe Saldana, então <3

5) Batman – A Máscara do Fantasma

 
mask-of-the-phantasm
Lançado nos cinemas e produzido pela mesma equipe responsável pela série animada dos anos 90, Batman — A Máscara do Fantasma é considerado por muitos como o melhor filme baseado no Homem-Morcego feito até hoje.

Enquanto os principais gângsters da Cidade de Gotham são assassinados por um misterioso bandido, cuja identidade secreta está ligada ao passado de Bruce Wayne, Batman precisa, além de provar que, o culpado pelas mortes é outro, defender a cidade do maníaco Coringa.

6) O Jovem Frankenstein

 
Jovem Frankenstein
Dirigido pelo Mel Brooks quando ele tava NO EMBALO, O Jovem Frankenstein conta a história de Frederick Frankenstein, neto de Victor Frankenstein e que vive à sombra da loucura feita por seu avô anos antes. Quando ele resolve replicar a experiência, criando outro monstro, dá pra ter noção do que acontece, principalmente levando em consideração de que o filme é uma comédia.

E pô, assiste que é válido.

7) Cara, Cadê Meu Carro?

 
dude-wheres-my-car
Filme cretino sobre dois imbecis que perdem o carro e se veem no meio de uma treta com aliens, patetices e outras ridiculices que um filme feito claramente para agradar um público entorpecido por algum tipo de droga tem para oferecer.

Leia Mais
Harry Potter sofrendo por amor no trailer de What If