Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo. É o Tem na Netflix!

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

1) O Incrível Hulk

incredible_hulk06 netflix
Um dos filmes esquecidos do Universo Marvel nos cinemas, O Incrível Hulk apresentava o personagem novamente para o público, dessa vez vivido pelo Edward Norton. Com cenas gravadas no Rio de Janeiro (e uns cabocos claramente não brasileiros sendo dublados de maneira porca), o filme é mais divertido do que você imaginaria, com um Edward Norton realmente se esforçando em um filme de gibi.

Depois o filme acabou meio que sendo deixado de lado e apenas uma menção a ele é feita em Os Vingadores (“A última vez que eu estive em Nova York em quebrei o Harlem”). Só que por mais legal que seja o Bruce Banner do Mark Ruffalo, eu ainda lembro de O Incrível Hulk e penso “Imagina se fosse o Edward Norton ali, cara”. Pois é.

2) Hitch

Olá, internautas

Olá, internautas

Will Smith é um cara que, dificilmente, faz um filme que não fatura uma quantia obscena de dinheiro. Hitch não poderia ter sido diferente, mas ele é o tipo de filme bobo que também consegue divertir. Nele, o Smith é um cara que ajuda sujeitos que não tem a “manha das ruas” a conseguir conquistar suas amadas. Um dia ele encontra um cara que parece um desastre e resolve ajudá-lo.

No embalo, o próprio Hitch se apaixona e se mostra um desastre. Viu como é um filme besta? Só que é divertido e vale pra um dia que você não sabe o que assistir na TV.

3) Unbreakable Kimmy Schmidt

unbreakable_kimmy_schmidt_a_l
Nova série produzida pelo Netflix, Unbreakable Kimmy Schmidt conta a história de uma jovem que, após passar anos em um bunker pensando que o mundo tinha acabado, graças a lábia de um pastor louco, vê a oportunidade de viver a vida, ficando em Nova York. Alegria acontece.

A série é produzida pela Tina Fey, então se você gostava de 30 Rock, provavelmente vai gostar de Unbreakable Kimmy Schmidt.

4) Bad Santa

BAD SANTA
Billy Bob Thornton como um Papai Noel bêbado, com um anão ladrão e uma criança gorda. Sim, Bad Santa é sensacional e você deveria assistir só por essas informações.

5) Bad Boys 2

movie-explosions-3-bad-boys-2-1091321-TwoByOne
Mais Will Smith, dessa vez com Michael Bay. Bad Boys 2 é muito errado, mas ele tem tudo o que você precisa de um filme do Michael Bay. Tem tiroteio, situações ridículas, carros velozes, explosões, comédia cretina, ação, mais explosões, mulheres de biquíni e MUITA EXPLOSÃO. E uma cena de uma Hummer passando numa favela que não faz sentido algum.

6) Hancock

hancock-saves-cop1
Will Smith mais uma vez, mas aqui como um superherói. Hancock é mais legal do que deveria, contando a história de um sujeito que vaga pelas ruas e tem superpoderes. Ele tenta ajudar os outros, mas geralmente causa mais danos, preferindo só beber e ser um porco. Um dia, após ajudar um sujeito que pode melhorar a sua imagem pública, Hancock resolve se transformar no herói que o povo precisa.

O filme é BEM legal, apesar de ter um final meio puxado. Pelo menos é mais leve que o roteiro original, que tinha o Hancock ameaçando gente de estupro, tentando se matar e o escambau. PESADO.

7) MacGruber

SNL_1485_09_MacGruber_2
MacGruber nasceu como um sketch cretino do Saturday Night Live e acabou virando um filme cretino. O agente secreto meio McGyver meio idiota, tem uma missão em que deve usar de todo o seu talento para salvar o mundo. Vale muito também para a galera que gosta da WWE, porque vários lutadores aparecem no filme, em cenas FANTÁSTICAS.

Sem mais artigos