Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo. É o Tem na Netflix!

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

1) House of Cards

house_of_cards_wallpaper_by_mylittlevisuals-d76l2av
A série queridinha da galera descolada, House of Cards conta a história do político Frank Underwood, interpretado pelo Kevin Spacey, e suas maquinações nos bastidores de Washington. A série, caso fosse estrelada por outro ator, talvez não tivesse o mesmo peso que o Spacey traz ao personagem. Você odeia o que o cara faz, mas ainda se vê admirado ao ver COMO ELE É ESPERTO! Sério, é assustador.

O Netflix estreou a terceira temporada recentemente, com uma trama que se eu falar aqui, vai matar qualquer suspense que você possa ter ao iniciar tudo da primeira temporada. O que eu posso falar é “assiste esse negócio, de preferência de uma pancada só”.

2) Chef

chef
De vez em quando, Hollywood faz um filme que tinha tudo pra ser meloso e sem graça, mas entrega uma experiência tão gostosa que no final você sai até mais feliz com a vida. Chef é um desses filmes.

O longa, dirigido e estrelado por Jon Favreau (que ainda conseguiu reunir os amigos, como Scarlett Johansson e Robert Downey Jr), conta a história de um chef de cozinha que, após ter a sua vida alterada por uma crítica ruim, acaba se aventurando pelos EUA em um food truck. É o tipo de feel good movie que faz falta às vezes. Fora que dá uma baita vontade de sair cozinhando depois. Baita filme maneiro.

3) Ted

ted_778x436
Um moleque pede pro seu ursinho de pelúcia ganhar vida e ser seu amigo pro resto da vida. Sabe-se lá porque, o pedido é atendido e o ursinho se torna um ser vivo (mas ainda de pelúcia). O tempo passa, o moleque cresce, o ursinho amadurece, mas ainda é um ursinho, e a cretinice impera.

É basicamente um episódio doente de Family Guy, dirigido pelo Seth McFarlane (que também dubla o ursinho). Se você gosta de piadas de peido, peitos e aquele humor de moleque de 13 anos, vai com fé.

4) The Losers

the-losers-51c7d80c75fe3
Uma adaptação de quadrinhos que passou despercebida por muita gente, The Losers coloca um grupo de agentes do governo que acabam sendo traídos e dados como mortos. Como era de se esperar, eles se unem em busca de vingança.

O filme de ação, que traz Idris Elba, Zoe Saldana e Chris Evans pré-Marvel Studios, é mais divertido do que você espera, principalmente se você não espera muita coisa dele. Dá pra rir, se empolgar e sair faceiro com o final.

5) O Silêncio dos Inocentes

silence
Um clássico que uma galera já deve ter visto, O Silêncio dos Inocentes é o primeiro filme de Anthony Hopkins no papel do Dr Hannibal Lecter, o canibal que ajuda Clarice Starling, uma agente do FBI que está em busca de um serial killer chamado Buffalo Bill.

O filme é tenso, com cenas incríveis e vai deixar Goodbye Horses na tua cabeça por uns dias.

6) O Poderoso Chefão

the-godfather-1
Sério, vai assistir. Eu não tenho nem que falar sobre O Poderoso Chefão.

7) O Juiz

Juiz
Nem só de alegrias vive o Netflix, já que você pode assistir esse cocozinho dourado chamado O Juiz. Uma adaptação dos quadrinhos ingleses do Judge Dredd, sabe-se lá porque, é estrelada por Sylvester Stallone de lente, mostrando a cara a cada oportunidade que surge, algo que não acontece nos quadrinhos. Se isso não fosse ruim o suficiente, o filme ainda tem Rob Schneider no elenco. Sério.

LAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWW!

Sem mais artigos