Tem na Netflix #19 — Spin off de Breaking Bad, dinossauros e muitos robôs

Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo. É o Tem na Netflix!

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

1) Better Call Saul

Better Call Saul
Depois de cinco temporadas feitas de sucesso e glória, Breaking Bad se encerrou de maneira fantástica. Só que os fãs queriam mais e os produtores encontraram a solução em Better Call Saul. Focada no advogado safado Saul Goodman, em histórias que se passam antes (e durante) toda a treta com Walter White.

A série é disponibilizada quase simultaneamente à sua exibição na TV americana. Os episódios serão liberados semanalmente no Netflix, mais ou menos como aconteceu com Breaking Bad em alguns territórios. Só vitória.

2) Jurassic Park

JP-WhenDinosaursRuled
Aproveitando que mais um filme de Jurassic Park estreia nos cinemas em 2015, nada mais justo que assistir ao filme que deu início à série no cinema. Jurassic Park ainda impressiona com seus efeitos especiais, mesmo trocentos anos desde o seu lançamento.

A história é boa, os personagens são legais, Jeff Goldblum dando risada bizarra ainda é engraçado e é sempre legal ver os dinossauros se matando e correndo atrás de humanos.

3) Gigantes de Aço

Real-Steel

Quase uma versão pimpada do Lango Lango, Gigantes de Aço coloca o Wolverine como um ex-boxeador que resolve treinar um robô encontrado num lixão para participar de lutas contra outros robôs.

Rola toda uma historinha de conexão entre pai e filho, um pouco de Rocky e porrada entre robôs. É besta, é ridículo, mas também é divertido pra caramba.

4) O Gigante de Ferro

o-gigante-de-ferro
Provando mais uma vez que nem só de Disney vive a animação nos EUA, Gigante de Ferro é um baita filme sobre um moleque que encontra um robô gigante (dublado pelo Vin Diesel) em meio à Guerra Fria. Um agente do governo resolve caçar o robô a qualquer custo e aí rola conflito.

É um filme divertido e que vai acertar DIRETO NOS SENTIMENTOS até o seu final. Sério, baita filme.

5) Agents of S.H.I.E.L.D.

MARVEL'S AGENTS OF S.H.I.E.L.D.
Ok, é necessário dizer que a primeira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D, a mesma disponível no Netflix, é metade lixo. Quando surgiu, a série daria continuidade às aventuras da Marvel na telinha, só que foram vários episódios enchendo linguiça pra dar em nada. Lá pela metade da temporada que o negócio deu uma animada. Vale assistir pra pegar o fio da meada em alguns filmes da Marvel e pra se empolgar pela segunda temporada, que é bem melhor.

6) Robocop – O Policial do Futuro

robocop-2
Todo mundo sabe a história do Robocop. Policial morre de maneira tensa na mão de bandidos (aquele tiro no joelho, cara…), mas é trazido de volta à vida através de um projeto que o transforma em uma máquina. Depois de muito pinto tomando tiro, violência e crítica social, sobra só um cara numa armadura LOUCA dando pipoco na bandidagem.

Se isso não te faz querer assistir novamente o filme, nada fará.

7) A Fantástica Fábrica de Chocolates

willy wonka

Um doente dono de uma fábrica de chocolates resolve ser fanfarrão e distribui bilhetes dentro de chocolates pra galera visitar o lugar. Umas crianças pentelhas conseguem o prêmio, só pra serem vítimas do dono doente do lugar. O cara não perde tempo pra surtar e colocar todo mundo em risco, com direito a criança afogando, correndo o risco de explodir ou ser incinerada.

Mas hey, tem as músicas dos Oompa Lumpas e elas são legais pra caramba!

Leia Mais
O elenco da trilogia Hobbit recitando… Leonard Nimoy?