Tem na Netflix #15 — Harry Potter in love, 007 e Western

O tédio sem saber o que ver no Netflix
O tédio sem saber o que ver no Netflix

Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo.

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

1) Será Que?

Será Que
Já falei sobre o filme quando ele saiu no final do ano passado nos cinemas, mas Será Que? muito poderia se chamar “Friendzone: O Filme”, mas a produção é bem legal. O filme traz o Daniel Radcliffe e Zoe Kazan em uma história bonitinha de amigos, romance e aquela sensação de “eu gosto dessa pessoa, mas existe outra pessoa colocando a língua dentro da boca dela. Isso não é legal”.

Será Que? ainda traz Adam Driver, sujeito que provavelmente será o vilão da nova trilogia de Star Wars como o amigo engraçado do Radcliffe. Ao todo, é um baita filme bonitinho e legal.

2) 007 – Operação Skyfall

007 skyfall

007 – Operação Skyfall é o mais recente filme do James Bond e só por isso já poderia ser visto sem medo de ser feliz. Considerando que ele é o melhor longa com o Daniel Craig no papel do agente secreto, você já deveria estar clicando e apertando o play.

Algo muito interessante merece ser mencionado aqui: o título em português, Operação Skyfall, é uma porcaria, já que não existe uma OPERAÇÃO SKYFALL. Isso foi obra de algum gênio da tradução que resolveu colocar esse “operação” no título por motivo de “AGENTE SECRETO HERP DERP”.

3) Alta fidelidade

highfidelity
Alta Fidelidade, também conhecido como o filme maneiro em que o Jack Black rouba cena ou “o único filme em que o Jack Black não merece tomar tapa por aparecer”, Alta Fidelidade é baseado no livro de Nick Hornby, tem o John Cusack, uma trilha sonora maneiríssima e uma história maneira.

Basicamente, Alta Fidelidade é sobre um cara que virou adulto sem amadurecer, vivendo no esquema “deixa a vida me levar”, até tomar um pé e perceber um padrão nas suas desilusões amorosas, indo atrás das moças para entender o que aconteceu. Filme foda.

4) Afinado no Amor

wedding-singer_1392294290
Sim, um filme do Adam Sandler, mas é da época em que ele não fazia filmes só pra reunir os amigos e tirar um troco dos estúdios de cinema.

Em Afinado no Amor, ele é um cantor em casamentos na década de 80. Quando o próprio casamento vai pro saco, ele é ajudado por uma grarçonete cocotinha, vivida pela Drew Barrymore. Acho que é o último filme que dá pra assistir de boa com o Sandler. Depois foi só tristeza.

5) Constantine

constantine (1)
Esqueça a ladainha de “não é uma boa adaptação”. Esqueça Hellblazer, esqueça os quadrinhos, foque no Keanu Reeves expulsando demônios de garotinhas e mandando o Diabo se ferrar.

Se isso já não é motivo pra achar o filme LEGAL PRA CACETE, ele ainda tem a Rachel Weisz, a melhor versão do Lucifer no cinema e música do A Perfect Circle na trilha sonora.

6) Clube dos cinco

the-breakfast-club
Existem dois filmes dos anos 80 que você precisa realmente assistir pra pegar o esquema de adolescência naquela década: Curtindo a Vida Adoidado (porque o Ferris é foda!) e Clube dos Cinco.

Dirigidos pelo mesmo cara (John Hughes), os filmes conseguem capturar bem como era ter seus 16 anos na década de 80, além de apresentar o molde perfeito pra filmes com jovens atores. Aqui, um grupo de cinco alunos (cada um representando o estereótipo de TODOS OS FILMES DE ESCOLA), presos numa biblioteca num sábado por terem feito algo de ruim.

As descobertas, as interações e as atuações fazem o filme algo imperdível pra todo mundo. Fora que tem aquela música legal do Simple Minds (Simples Minds teve mais de uma música legal?)

7) Três Homens em Conflito

img13

Melhor filme de Western dirigido pelo Sergio Leone, com uma das melhores trilhas sonoras de Ennio Morricone, com um dos elencos de western mais fodas da história. Se você não viu, nem discuta, assista e corrija esse erro. Se já viu, veja de novo porque merece demais.

[signoff predefined=”Signoff 1″][/signoff]
Leia Mais
Extreme Rules 2016: WELCOME BACK, CROSSFIT JESUS!