Tem na Netflix #11 — Motoqueiros, zumbis e stand up

Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo.

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

1)Sons of Anarchy

sons_of_anarchy_by_c3d49-d80phe3
Sons of Anarchy é uma série que poderia ser resumida como “novelão nervoso com uma gangue de motoqueiros e traficantes de armas”, mas o negócio é bem mais divertido que isso.

Com um elenco maneiro e uma história que, por mais que parece um novelão, é realmente cativante, Sons of Anarchy conta a história de Jax, filho do criador de um clube de motoqueiros e que começa ter ideias sobre mudanças, algo que não cai muito bem aos olhos do presidente e padrasto.

2)13º Guerreiro

13 guerreiro
Apesar de ser um filme um tanto quanto cretino, O 13º Guerreiro é tão besta que acaba sendo divertido. O filme conta a história de um árabe que, após ter traçado a mulher de um sheik, é mandado pra casa do chapéu preto e acaba conhecendo um grupo de vikings. Os guerreiros estão indo em um local para combater uma suposta ameaça sobrenatural, e acabam levando o sujeito.

Pra quem não se ligou, o tal árabe é interpretado pelo Antonio Banderas, porque “Hollywood”. Mesmo sendo besta, o filme é divertido, além de ter um sujeito que, num mundo em que o filme do Thor foi filmado naquela época e o cara seria de fato um bom ator, ele faria um Deus do Trovão bem maneiro.

3)Anjos da Lei

Anjos da Lei
Provavelmente uma das melhores adaptações de uma série de TV dos anos 80 que ninguém pediu, Anjos da Lei conta a história de dois policiais que trabalham infiltrados em uma escola por parecerem (ou quase parecerem) adolescentes.

O filme é realmente engraçado e a química entre o Jonah Hill e o Channing Tatum é impressionante, e a maneira como a série foi adaptada (na verdade, o filme funciona como uma sequência) mostra que até mesmo as adaptações mais idiotas podem render obras realmente legais.

4)Grande Hotel

Four Rooms
Grande Hotel é um apanhando de histórias dirigidas por uma galera queridinha da Miramax nos anos 90. Tendo um atendente de um hotel como personagem principal, o filme mostra quatro histórias que se passam na noite do Ano Novo. Cada uma delas tem um estilo diferente (já que foram dirigidas por pessoas diferentes) e mostram bruxas, um casal e seus filhos, e até astros de Hollywood fazendo uma aposta cretina.

Apesar de não ser o melhor trabalho de gente como Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, o filme é legal e se mostra um belo passatempo.

5)Brilho eterno de uma mente sem lembranças

eternal-sunshine-of-the-spotless-mind
Você provavelmente já assistiu esse filme ou alguém que você conhece já encheu o teu saco pra assistir. Vamos reforçar isso aqui. Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças vale pra todo mundo que já tomou na cabeça por causa de alguém e não consegue superar o término de um relacionamento.

6)Zumbilândia

Zombieland
Continuando com a série “Produções com a Emma Stone”, essa semana o título é Zumbilândia, filme que não traz zumbis clássicos, já que esses correm e não estão realmente mortos, mas numa comédia que é absurdamente sensacional.

Contando com uma participação espcial que certamente alguém já estragou a surpresa para você, é um filme com a Emma Stone. Nem sei como eu ainda não tinha colocado aqui.

7)Jim Jefferies: BARE

Jim Jefferies
Pra fechar bem com algo realmente “errado”, Jim Jefferies: BARE é o stand up do comediante australiano que foi produzido pelo Netflix e mostra bem o humor realmente politicamente incorreto do cara.

Se você não conhece direito Jim Jefferies, clique aqui, veja apenas um trechinho minúsculo de outro especial do cara e decida se ele é do seu gosto, já que ele não é pra todo mundo. Se você curtiu, saiba que Bare é um dos melhores stand ups do cara e realmente merece um tempo do seu dia.

Leia Mais
The Green Knight ganha primeiro trailer e é louco!