Tem na Netflix #36 – Guerra nas Estrelas, Emma Stone e Kat Dennings e um dúzia de macacos

Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo. É o Tem na Netflix!

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

1) Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança

Screenshot_28
Nada mais justo que no mês de estreia do novo filme do Star Wars, surja na Netflix o primeiro filme que originou a coisa toda. GUERRA NAS ESTRELAS (eu sempre vou chamar o primeiro filme assim) mostra como Luke Skywalker deixou sua vida de fazendeiro de areia pra virar o herói da rebelião contra o Império.

É maneiro, é clássico e ainda é divertido pra cacete. A Netflix poderia ter liberado TODOS os filmes pra rolar aquela maratona gostosa, mas já dá pra brincar com isso aí.

2) About Time

About Time
Um jovem descobre que todos os homens da sua família conseguem viajar no tempo quando completam 21 anos. Ele resolve usar esse poder pra arrumar uma namorada, porque óbvio que ele faria isso. O resto do filme meio que mostra como isso acaba se desenvolvendo.

Parece bobo, mas é um dos melhores filmes de comédia romântica que eu já vi, digno de me fazer derramar uma ou duas lágrimas em certo momento. Sério, é um baita filme legal.

3) Louca Obsessão

Misery
Louca Obsessão é só mais um filme MUITO BOM baseado em um livro mais ou menos do Stephen King. Aqui, um escritor de renome se acidenta e é ajudado por uma tiazinha que é só fã. Lá pelas tantas, ela resolve prender o cara quando descobre que ele pretende matar a personagem principal dos seus livros.

4) A Casa das Coelhinhas

house bunny
Sinceramente, A Casa das Coelhinhas é um filme meio idiota, mas tem a Kat Dennings e a Emma Stone, então eu sempre vou assistir e você também deveria.

5) O Mágico de Oz

Uma menina vai com o cachorro pra um mundo mágico, onde assassina uma moradora local e anda com três meliantes depois de roubar os sapatos da coitada. Quando a irmã da morta resolve buscar a parada, é vista como vilã só porque é diferente de todos os outros (ela é verde).

6) Metal Hurlant Chronicles

metal hurlant
Uma série que eu nem lembrava que existia, com episódios baseados em contos da revista Metal Hurlant, também conhecida como Heavy Metal. Sinceramente, eu não sei se presta, mas tem um amontoado de gêneros legais ali e a revista era LOUCA, então vale a conferida.

7) Os Doze Macacos

12 Monkeys
Os Doze Macacos é um baita filme com o Bruce Willis e Brad Pitt, e dirigido pelo Terry Gilliam. A série segue a mesma história do filme, com um prisioneiro do futuro sendo enviado para o passado para investigar uma epidemia que está prestes a se alastrar e dizimar a população da Terra.

Muita gente curtiu, ela não é particularmente longa (tem só a primeira temporada na Netflix), então é uma boa pedida para os fãs de ficção científica.

Leia Mais
E essa é a primeira imagem OFICIAL da série de TV do Constantine