Tem na Netflix #46 - Molecada cantando pra conquistar bonita, heróis da DC e Jack Burton!
0%Pontuação geral
Votação do leitor 0 Votos
0%

Olha só quem está de volta! Isso mesmo, a lista que se fosse feita por alguém dentro de panelinha, já teria sido divulgada por todo mundo!

Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo. É o Tem na Netflix!

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

1) Sing Street – Música e Sonho

sing-street

Surgindo como uma surpresa nas indicações de Melhor Filme de Comédia ou Musical no Globo de Ouro 2016, Sing Street – Música e Sonho conta a história de um moleque na Irlanda da década de 80 que, devido à crise no país, muda de colégio e vê sua vida mudar. Isso porque, ao conhecer uma COCOTINHA, resolve ter uma banda pra impressionar a moça.

Sing Street surpreende não só pelas suas músicas, mas por ter uma dose de “coração” que você não esperava de um filme como esse. Ele tinha tudo pra ser um longa bobinho, mas que acerta direitinho nos feels.

2) Legends of Tomorrow

legends

Depois que Arrow e Flash conseguiram mostrar que a DC pode sim adaptar seus heróis para alguma coisa, acertando LOUCAMENTE a mão nas séries de TV enquanto os filmes patinam, a CW resolveu apostar em uma série que misturava personagens que apareceram nas duas séries, em aventuras com viagem no tempo. Legends of Tomorrow é consideravelmente mais leve (e cheia de easter eggs) do Universo DC na TV.

É necessário assistir a Arrow e Flash (ambas disponíveis na Netflix) para ter uma noção melhor de quem é quem e entender todo aquele universo, mas vale a pena dar uma checada.

3) Aventureiros do Bairro Proibido

big trouble little china

Se você nunca viu Aventureiros do Bairro Proibido, faça isso antes que Hollywood produza um remake, pois é só questão de tempo (sério, o The Rock tava em negociações para estrelar o negócio). O filme conta a história de Jack Burton, um caminhoneiro que tem a sua namorada sequestrada por uma gangue oriental. Seu amigo, Wang Chi, passa pelo mesmo problema e, juntos, eles resolvem desvendar o bairro chinês para tentar resgatá-las.

É uma aventura no melhor estilo Sessão da Tarde dos anos 80, com Kurt Russell no auge da sua época “fodão”.

4) Oldboy

Oldboy-2013-4

Sim, eu sei que você vai reclamar porque essa é a versão americana e não a coreana. Porém, a versão americana não é de toda ruim. Estrelada por Josh Brolin e com Elizabeth Olsen (melhor Olsen <3) no elenco, o filme tem como problema a existência do coreano, já que ele muda MUITO POUCO daquilo que já foi feito. Por isso, tudo o que você acaba vendo já é familiar demais e sem o mesmo impacto.

Mesmo assim, ainda é um filme interessante e bem atuado. Não é a desgraça que muita gente imagina ser.

5) Inimigos de Sangue

welcome to the punch

Inimigos de Sangue conta a história de um ladrão, vivido por Mark Strong, e um policial, vivido pelo James McAvoy, que sempre caçou o sujeito. Depois de um tempo sumido, após um roubo bem sucedido, o bandido precisa voltar para a Inglaterra para tentar salvar o seu filho, que se meteu em uma enrascada. É a chance que o policial esperava para finalmente colocar as suas mãos no ladrão e botá-lo atrás das grades.

O filme segue bem o estilo de longa de ação inglês, tem nos seus astros os pontos altos e uma história que realmente prende a atenção do espectador. Foi um filme que passou meio despercebido durante seu lançamento, em 2013, mas que vale a pena ser visto.

6) 500 Dias com Ela

500 days of summer

Era óbvio que eu ia recomendar essa desgraça! Rapaz tonto, mas esperançoso em relação ao amor, conhece uma mocinha hipster que canta Smiths pras pessoas no elevador, se apaixona e descobre que a vida é uma sequência de pequenas alegrias, seguidas de estocadas incessantes de caralho murcho no seu rabo. Grosseiro? Sim. Verdadeiro? Também.

O filme fez um monte de gente pegar raiva da Zooey Deschanel com seus olhos azuis que <3, mas, se passa por história de amor perdido para uma de crescimento, algo que é sempre válido e ajuda a moldar a cabeça de um bando de tonto, como eu, e pra parar de ser assim.

7) Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança

ghost-rider-spirit-of-vengeance-1

Sim, eu sei que Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança é ruim. Eu sei que o Nicolas Cage não deveria ser o Johnny Blaze. Eu sei que nada nessa porra faz sentido. Mas temos que assistir um filme surtado o suficiente para fazer o Motoqueiro Fantasma mijar fogo.

Sem mais artigos