Tem na Netflix #44 – Tutorial de Hadouken, Shane Black e amigos fazendo filmes pornô

Olha só quem está de volta! Isso mesmo, a lista que se fosse feita por alguém dentro de panelinha, já teria sido divulgada por todo mundo!

Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo. É o Tem na Netflix!

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

1) Dois Caras Legais

nice-guys
Dois Caras Legais é um filme que passou meio despercebido pelos cinemas, o que é uma grande sacanagem, já que é um dos mais legais do ano. Sim, o filme é de 2016 e traz Ryan Gosling e Russel Crowe em uma história dirigida por Shane Black, diretor de Kiss Kiss Bang Bang e criador de Máquina Mortífera. Só aí já dá pra ter uma noção do clima do filme.

Ele conta a história de dois detetives, reunidos meio que por acaso, resolvendo o caso do sumiço de uma moça que tinha envolvimento com a indústria do entretenimento adulto. Parece uma história pesada, mas o filme é leve, engraçado pra cacete e sensacional.

2) Street Fighter II – A Animação

Street Fighter II Victory - fig8
Caso você tenha seus 20 e tantos anos de idade, certamente pirou mais do que deveria ao assistir nas manhãs do SBT esse desenho. “NOSSA, É IGUAL O VIDEOGAME”. Na verdade não é, mas Street Fighter II – Victory é tão legal que suas “licenças poéticas” são ignoradas porque “OLHA O RYU E O KEN! ELES VÃO DAR HADOUKEN!”.

Inclusive, é praticamente impossível assistir esse negócio e não ter tentado, pelo menos uma vez, aquele ziriguidum pra soltar Hadouken. IMPOSSÍVEL!

3) O Reino Proibido

Forbidden_Kingdom_9_L
Quando anunciado, O Reino Proibido tinha como grande trunfo o encontro de Jet Li e Jackie Chan em um filme. Era a união dos orientais mais conhecidos de Hollywood (na época) por darem porrada de jeito espetacular.

Pois bem, o filme é um tanto bobinho, os dois são coadjuvantes de uma trama de Sessão da Tarde, mas não tem como achar ruim a cena em que eles lutam. Filme pra ver tomando achocolatado e pensando quando foi que o Fandangos de presunto deixou de ser tão gostoso. Sério, esse negócio era melhor antigamente.

4) Rambo IV

rambo
Rambo 4 surgiu naquela época estranha, mas sensacional, que o Sylvester Stallone resolveu que era hora de deixar de fazer filme tonto e mostrar quem manda. Junto com Rocky Balboa, o Sly viu que tinha que voltar pro que sabe fazer pra voltar a ter sucesso e, veja só, deu certo.

Rambo IV é um bom filme no geral, mas ele serve mesmo é pra ver John Rambo ARREBENTANDO geral, seja arrancando traqueia COM AS MÃOS NUAS ou transformando um sujeito em CARNE MOÍDA com uma metralhadora. Ignorem notícias sobre reboot sem o envolvimento do Stallone. Assistam até aqui e pronto.

5) Pagando bem, que mal tem?

zack and miri
Provavelmente o último filme do Kevin Smith que você pode assistir sem pensar “O QUE ACONTECEU?”, Pagando Bem, Que Mal Tem?, nome ridículo para Zack and Miri Make a Porno tem Seth Rogen e Elizabeth Banks nos papeis principais de dois amigos que, quebrados, resolvem fazer um filme pornô para pagar suas contas.

O filme traz aquele humor “hehe pinto, bunda, peido” do Kevin Smith, mas tem bastante coração. Veja que definição bonita, mas é um filme divertido, com uma mensagem legal. A mensagem é “Se comam aí, amigos. Parece divertido”.

6) Homem Irracional

irrational
Eu não gosto muito de filmes do Woody Allen. Na verdade, eu procuro evitar, a não ser que falem muito bem deles. Depois de QUASE ter feito eu assistir um filme de época, o diretor conseguiu me trazer para um filme Homem Irracional por motivos de “Joaquin Phoenix é um bom ator e EMMA STONE”.

Sério, quer me fazer assistir um filme? Fala “Tem a Emma Stone nele”. Eu talvez odeie depois, mas por Deus, eu vou assistir pelo menos uma vez. Neste caso aqui, Homem Irracional é um filme legal, então yay! \o/

7) Máquina Mortífera

lethal-weapon-1-danny-glover-mel-gibson
Eu não vou explicar Máquina Mortífera. Se você não sabe nada sobre o filme, você deveria ter vergonha. Achei apropriado fechar a lista com ele porque o longa está disponível na Netflix e é interessante começar e fechar tudo com Shane Black.

Leia Mais
WWE assina contrato com a Fox Sports para transmitir seus programas na América Latina