Olha só quem está de volta! Isso mesmo, a lista que se fosse feita por alguém dentro de panelinha, já teria sido divulgada por todo mundo

Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo. É o Tem na Netflix!

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

1) Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1

HP7-1-FP-0337 (L-r) DANIEL RADCLIFFE as Harry Potter and EMMA WATSON as Hermione Granger in Warner Bros. Pictures’ fantasy adventure “HARRY POTTER AND THE DEATHLY HALLOWS – PART 1,” a Warner Bros. Pictures release. Photo courtesy of Warner Bros. Pictures

Nada como finalmente poder ver o final da história do Harry Potter na Netflix. Isso até passar uns anos, a J.K. Rowling pensar “Sabe o que combinaria com essa montanha de dinheiro que eu tenho? Mais dinheiro” e inventar de escrever mais livros com os personagens.

Aqui, o filme foi dividido em duas partes, guardando toda a parte em que vários nada acontecem e poucas coisas realmente importam, mas tava meio difícil de perder a mão nessa reta final da série no cinema. Vale a pena ver, principalmente porque…

2) Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

HARRY POTTER AND THE DEATHLY HALLOWS – PART 2

A Netflix finalmente colocou a segunda parte no seu catálogo. Parou a palhaçada de ver a metade e ter que dar teus pulos pra ver o resto. Agora, você pode ver umas cinco horas de Harry Potter e sua batalha final contra o Voldemort. E pô, o filme é legal mesmo.

3) Trainspotting

trainspotting-wallpaper

Sinceramente, eu não sou o maior fã de Trainspotting, mas, como hoje, 16 de maio de 2016, é o dia em que oficialmente começaram as filmagens de sua sequência, assiste aí o primeiro na Netflix.

4) Penny Dreadful (Segunda Temporada)

penny-dreadful-season-2-poster

Penny Dreadful é sensacional e não sei porque você ainda precisa de uma descrição para começar a ver. A segunda temporada da série que mistura Lobisomem, vampiros, Frankenstein e toda uma sorte de bizarrices no século 19, foi disponibilizada na Netflix e consegue ser melhor que a primeira (que já era foda).

E tem a Eva Green. Por mais que fosse ruim (não é), você teria que pelo menos dar uma olhada por motivos de Eva Green.

5) The Spectacular Now

the-spectacular-now-trailer-featured

The Spectacular Now é um filme independente com um elenco impressionante (tem Miles Teller, Shailene Woodley antes de ela perder o embalo por causa daqueles filmes Divergente da vida, Brie Larson e Mary Elizabeth Winstead) sobre um jovem popular que toma um tombo da vida e, por causa de uma mocinha, começa a se reerguer.

Parece bobo e clichê, mas é bem legal e bem feito.

6) Rebelde com Causa


Esse filme está aqui pelo simples fato de Michael Cera de bigodinho é tão ridículo que merece ser visto.

7) À Prova de Morte

grindhouse-death-proof-mary-elizabeth-winstead-ros1

Eu já devo ter sugerido esse filme aqui, não é um dos melhores do Tarantino, mas tem uma trilha sonora foda (o que não é surpreendente), um elenco maneiro, Kurt Russell como vilão e Mary Elizabeth Winstead vestida de cheerleader. COMO NÃO AMAR?

Sem mais artigos