Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo. É o Tem na Netflix!

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

1)DEMOLIDOR COM O BEN AFFLECK

TOMA, AMOR! <3

WAKE ME UP! WAKE ME UP INSIDE! I CAN’T WAKE UP! WAKE ME UP INSIDE! SAVE ME! CALL MY NAME AND SAVE ME FROM THE DARK!

Tudo o que eu tinha a falar sobre esse filme está aqui. Also, Ben Affleck AINDA tem o melhor uniforme de Demolidor live action. O choro é livre.

2) 60 Segundos

60 segundos

Nicolas Cage em uma trama sobre roubar carros fantásticos em uma noite pra salvar o irmão pela-saco. Vale pela galhofa, pela Angelina Jolie ainda na época “olha como sou gostosa! Olha minha boca. OLHA A MINHA BOCA!” e aquele Shelby GT500 que me faz chorar.

3) O Procurado

wanted

Angelina Jolie numa pegada “ainda sou gostosa, mas agora sou mais que isso”, também conhecida como “Melhor Jolie”, O Procurado é baseado numa HQ ruim do Mark Millar e que conta a história de um sujeito que é herdeiro de um assassino que foi executado.

Então, ele descobre ter um dom pra matança e vai ser treinado pela Jolie e pelo Morgan Freeman. Parece besta, mas é MUITO melhor que a HQ e BEM divertido. É a galera dando folha seca em tiro, maluco. Não tem como ser zoado.

4) Celeste and Jesse Forever

Celeste

Um daqueles filmes que parece um romancezinho besta e te dá um chute no meio da cara, Celeste and Jesse Forever conta a história de um casalzinho que se conhece há anos, namorou, casou, mas agora foi cada um pra um lado e continuam amigos.

O filme conta como eles lidam com essa separação e seus sentimentos. É engraçado, é triste, é uma pisada dentro do S2. Also, Rashida Jones é <3 <3 <3.

5) A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

sleepy hollow

Talvez um dos últimos filmes bons do Tim Burton, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça traz Johnny Depp pré-Piratas do Caribe (também conhecida como “época que dava pra respeitar o Johnny Depp”), o longa conta a história de Ichabod Crane e a lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (AH VÁ?).

É um filme que ornou com o estilo do Tim Burton, é legal, violento E TEM O CHRISTOPHER WALKEN! Já é motivo pra assistir, pelo menos, umas quatro vezes.

6) Amor e Outras Drogas

love-and-other-drugs-1024

Conhecido por muitos como o filme que a Anne Hathaway aparece pelada uma porrada de vezes, Amor e Outras Drogas é na verdade bem bonitinho e conta a história de um sujeito que trabalha na indústria farmacêutica, empurrando seus remédios para médicos, até que ele se apaixona por uma paciente.

O filme é, como eu falei, bonitinho, a Anne Hathaway é <3 e tem o Jake Gyllenhaal pra galera que curte.

7) Gangues de Nova York

Gangs of new york

Provavelmente o filme que fez todo mundo esquecer que o Leonardo DiCaprio era um bom ator depois de Titanic, lembrando que antes o cara já mandava bem, Gangues de Nova York conta a história do “nascimento” da cidade, com imigrantes se arrebentando na porrada porque claro.

Dirigido pelo Martin Scorsese, apesar de ter uma boa atuação do DiCaprio, o filme é com certeza do Daniel Day-Lewis, na pele do Bill, o Açougueiro. Puta personagem, puta filme.

 

Sem mais artigos