Tem na Netflix #38 – Tyler Durden, Nicolas Cage e Roger Rabbit!

Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo. É o Tem na Netflix!

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

1) Los Angeles: Cidade Proibida

l.a.-confidential-main-review

Assassinatos, drogas, tudo se passando na era de ouro de Hollywood, Los Angeles Cidade Proibida é um dos melhores filmes noir feitos nos últimos 30 anos, ajudou a lançar a carreira do Russel Crowe para o resto do mundo (ele só tinha feito uns filmes na Austrália) e na boa, vê o filme, lê o livro em que ele é baseado, faz tudo.

Até esqueci de pontuar direito o parágrafo acima de tão sensacional que é esse filme!

2) O Mentiroso

liar-liar

Feito na época que filmes do Jim Carrey eram garantia de sucesso e alegria, O Mentiroso conta a história de um advogado que, ao vacilar em não ir à festa de aniversário do filho, recebe uma espécie de feitiço em que não pode mentir por um dia.

O problema é que ele tem um baita caso pra resolver no tribunal. Daí você já consegue calcular exatamente o porque do filme funcionar.

3) Clube da Luta

Fight Club

É Clube da Luta. Assiste esse negócio!

4) Drive Angry

drive-angry-5073a9902654b

É Nicolas Cage vindo do inferno, tem uma cocota. Assiste esse negócio!

5) The Girl Next Door

show de vizinha

Típico filme do começo dos anos 2000, em que comédias adolescentes queriam ser os filmes dos anos 80, The Girl Next Door (ou “Um show de vizinha”) conta a história de um jovem que tá boladão com o fim do colégio, apenas para ficar ainda mais bolado quando uma mocinha se muda para casa ao lado.

A mocinha, que é absolutamente sensacional, se interessa pelo cara, mas aí ele descobre que ela é uma atriz pornô, porque é isso que acontece com moleques de 17 anos.

No geral, é um filme bobinho, mas divertido.

6) Fogo Contra Fogo

heat

Baita filme, serviu como inspiração para alguns momentos de The Dark Knight, o filme conta a história de um roubo de banco, tem Al Pacino e Robert De Niro juntos na tela e em um filme foda (O Poderoso Chefão 2 não conta porque eles estão em períodos diferentes).

7) Uma Cilada para Roger Rabbit

Who-Framed-Roger-Rabbit-36

O filme foi lançado na década de 80 e ainda é o melhor exemplo do uso de desenhos animados e live action juntos no cinema. Sim, é melhor que Space Jam. LIDE COM ISSO!

No filme, um detetive que odeia pessoas/desenhos investiga Roger Rabbit e sua mulher Jessica, suspeita de infidelidade. Quando Marvin Acme, dono das empresas Acme, é encontrado morto, Roger é o principal suspeito do crime.

Sério, se você NUNCA assistiu esse filme, dá play na Netflix. Faz esse favor pra mim. Nunca te pedi nada (mentira, já pedi sim. E continuo pedindo. <3)

Leia Mais
Tem na Netflix #1: Katniss, gangues bizarras e metal