Tem na Netflix #35 – Jessica Jones, Black Mirror e mais Nicolas Cage

Você assinou a Netflix, está todo faceiro por ter uma bordoada de títulos para ver, mas a quantidade de coisas na tela acaba criando um problema. Muitas vezes, você passa mais tempo procurando alguma coisa para ver do que realmente assistindo um filme ou série.

Pensando nisso, resolvemos criar algumas listas com sugestões de filmes, séries e documentários disponíveis no Netflix brasileiro, dando os motivos pelos quais você deveria assistir aquilo. É o Tem na Netflix!

Sim, você simplesmente poderia ficar rodando a lista do Netflix e tentar a sorte com algum título, mas também pode ver em um ou dois parágrafos se um filme merece seu tempo ou não.

A ideia é cada lista contar com sete títulos, um para cada dia da semana. Sim, terão alguns filmes ou séries que todo mundo conhece, mas tem gente que não entende o motivo do hype e estamos aqui para oferecer aquele abraço e explicar o porque.

Para acessar os filmes e séries, basta clicar nos títulos aí embaixo. Para verificar as outras listas do Netflix que já fizemos, clique aqui.

1) Marvel`s Jessica Jones

Jessica-Jones-FeaturedDepois de surpreender todo mundo com a melhor coisa já produzida no Universo Cinematográfico da Marvel (ISSO MESMO!), a Netflix volta para contar a história de outro personagem dos quadrinhos. Jessica Jones conta a história de uma ex-heroína que vira detetive particular, mas se vê novamente frente a um monstro de seu passado.

A série se passa dentro do mundinho sujo da Hell’s Kitchen e tem tudo pra ser até melhor que Demolidor. Se for mesmo, MEU DEUS DO CÉU! (Jessica Jones estará disponível na Netflix a partir das 6 da manhã do dia 20 de novembro).

2) He-Man e os Mestres do Universo

heman-aww-yeah-o

É He-Man clássico, gente. Você sabe porque vai assistir isso!

3) Black Mirror

Black Mirror

Série britânica que conta uma história por episódio. O primeiro já te dá um soco na boca, com a trama do sequestro de uma princesa, que só será libertada se o Primeiro Ministro fizer sexo com um porco em rede nacional.

Sim, o negócio é louco e tem uns episódios bem sensacionais. A Netflix já anunciou que retomará a série, que já tinha acabado, e produzirá novos episódios.

4) Kick-Ass 2

KickAss2

Apesar de não ser tão legal quanto o primeiro filme, Kick Ass 2 dá continuidade às aventuras de Kick Ass e Hit Girl, agora com mais experiência como heróis mascarados.

5) Zumbis e Robôs

Battle-of-the-Damned-DI

Sinceramente, eu não vi esse filme, mas tem zumbis, robôs e Dolph Lundgren. Espero muito que ele tenha várias frases de efeito, porque se for assim, essa produção se chamará DUKE NUKEM na minha mente.

6) O Apocalipse

left behind

Nicolas Cage em um filme sobre pessoas que vão para o paraíso e o que acontece com quem fica para trás. Obviamente é um filme ruim (tem o Nicolas Cage), mas é o tipo de desastre que você precisa ver.

Fora que o Nicolas Cage tem contas pra pagar, né?

7) Brooklyn Nine-Nine

brooklynninenine

Uma das melhores séries de comédia dos últimos anos (sério), Brooklyn Nine-Nine é estrelada por Andy Samberg e um elenco coadjuvante realmente bom, e mostra o dia a dia dos policiais de uma delegacia no Brooklyn.

Apesar de ter uma história “da temporada”, a série tem episódios únicos e que são realmente divertidos. Atualmente, ela está na terceira temporada, mas você pode ver a primeira na Netflix.

Leia Mais
Homem-Formiga: imagem promocional mostra o vilão do filme